Flávio Prado trouxe uma nova informação a respeito do destino de Neymar. Com o contrato encerrando no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador estaria na mira de clubes brasileiros e também dos Estados Unidos.
No Canelada deste domingo (19), o jornalista, com muita cautela, informou, baseado em uma fonte que ele diz ser conhecedora do Santos, que Neymar iria neste momento para o Inter Miami, time onde atuam Lionel Messi e Suárez.
“É uma informação/especulação, mas é uma fonte que eu considero bem razoável.” O objetivo direto é jogar no Inter Miami, não nos Estados Unidos. No Inter Miami. Fazer um trio lá, essa seria a ideia a partir do meio do ano, quando acaba o contrato com o clube árabe”, afirmou Flávio Prado.
E o Santos, Flávio Prado?
Ainda no tema, Flávio conta que está sendo desenhado nos bastidores um projeto para que o Santos se torne futuramente uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Neste cenário, Neymar se tornaria dono das ações, além de jogar pelo clube do coração.
“Simultaneamente, há um projeto bastante avançado. De novo, uma informação/especulação de transformação do Santos numa SAF e parte dela seria das empresas do Neymar. Ele jogaria como dono do clube. Algumas pessoas do futebol estariam envolvidas neste projeto, inclusive o Kia Joorabchian”, diz o comentarista.
“Ele jogaria um período nos Estados Unidos e aí, em 2026, no Santos, antes ou depois da Copa. É oficial? Não, mas é uma informação de uma pessoa com bom conhecimento do Santos. Não banco, mas eu considero uma boa fonte, se não eu não estaria dando a notícia. Falei com Marcelo Teixeira? Não”, completa Flávio Prado.
Sormani detona decisão de Neymar
ta semana, Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, noticiou que Neymar voltaria ao futebol brasileiro e uma das opções era jogar seis meses no Flamengo e depois assinar com o Santos. Fábio Sormani reprovou a possibilidade.
“Vai jogar um pouco aqui e pouco lá? Tem que se amarrar com um clube. Um planejamento de carreira”, esbravejou o jornalista.