Flavio Gomes não deposita boas expectativas em relação ao futuro do Botafogo. Levando em conta o número de saídas no elenco e o atual momento sem treinador definido, houve uma sinalização de que o Glorioso vai terminar 2025 sem títulos. Além do impacto causado pelos desligamentos, a crise atrelada à falta de pagamento das premiações do ano passado também foi incluída no discurso.
“Eu vou ser muito ousado. Acho que o Botafogo não ganha nada neste ano. O Botafogo não tem técnico, perdeu 11 jogadores, sendo dois dos principais, Almada e Luiz Henrique. Tiquinho Soares saiu, Gatito saiu, Tchê Tchê saiu, Marçal e Adryelson… vários jogadores.”, disse Flavio Gomes, no Dividida Placar.
“Há um início de ano em crise de pagamento e crise de confiança do elenco no clube. Como tem coisa que só acontece com o Botafogo, é bem capaz do Botafogo passar em branco.”, acrescentou.
Flavio Gomes avalia Flamengo, Fluminense e Botafogo
Assim como o Botafogo, Flavio Gomes prevê o Vasco terminando o ano em branco. Convicto de que o Fluminense pode ganhar apenas o Carioca, o jornalista não tem dúvidas sobre o patamar superior ocupado pelo Flamengo.
“(O Flamengo) vai brigar lá em cima, mas se fizer um ano ajeitado. O Fluminense se ganhar o Estadual tá bom demais. O Vasco não vai ganhar nada neste ano. Precisa de uma SAF honesta e sólida.”, opinou.
Corinthians pode surpreender em 2025?
Em relação ao Corinthians, Flavio Gomes descartou o possível título do clube no Brasileirão. Porém, no caso da Libertadores, o Timão é visto como um dos grandes candidatos na disputa pelo troféu continental.
“Eu acho que o Corinthians não luta pelo Brasileiro, mas pode lutar pela Libertadores. Esse Corinthians de Memphis e possivelmente de Pogba vem em uma empolgação gigantesca. Acho que não ganha o Brasileiro porque demanda uma regularidade, mas briga pela Libertadores.”, externou.