Flamengo goleia Bangu em último jogo com time reserva no Campeonato Carioca
Time reserva acumulou uma vitória, um empate e duas derrotas e deixou o Mengão perto do G4 neste início de Cariocão
O Flamengo goleou o Bangu por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no estádio Castelão, em São Luiz (Maranhão). Felipe Teresa inaugurou o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo.
Em lance de contra-ataque, o jogador flamenguista só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede. Goleiro e defesa rivais já estavam batidos.
Wallace Yan dobrou a vantagem do Flamengo aos sete minutos da etapa final. Após troca de passes, o jogador finalizou um cruzamento rasteiro para balançar as redes.
Carlinhos marcou duas vezes. O centroavante fez o terceiro e o quinto gols flamenguistas aos 13 e 34 minutos respectivamente.
Guilherme deixou a marca aos 18 minutos. Perto de onde se cobra pênalti, ele chutou de primeira um cruzamento rasteiro e foi comemorar com a torcida.
Esta foi a primeira vitória do Flamengo no Campeonato Carioca. O clube agora tem quatro pontos e se aproximou do G4. O Bangu, por sua vez, é o último colocado. Tem somente um ponto.
Time reserva encerra participação no Campeonato Carioca
De acordo com informações oficiais, este foi o quarto e último jogo que o Flamengo disputou com o time reserva. O retrospecto é de uma vitória, um empate e duas derrotas.
O clube rubro-negro vai utilizar os principais atletas a partir de 25 de janeiro, dia em que encara o Volta Redonda, no estádio Mané Garrincha, a partir das 16h30.
Ficha técnica – Bangu x Flamengo
Data: 22 de janeiro de 2025
Local: estádio Castelão (Maranhão)
Motivo: Campeonato Carioca (Cariocão – rodada 4)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Bangu: Victor Brasil; Vitinho, Kevem, Yuri Garcia e Ítalo; André Castro (Baltoré), Moretti, Raphael Augusto (Franklin) e Lucas Nathan (Léo Guerra); Fabinho Polhão (João Veras) e Rafael Carioca (Ruan Carlos) – treinador: Júnior Martins
Flamengo: Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Cleiton (Da Mata) e Zé Welinton; Rayan Lucas (Daniel Rogério), Fabiano, Guilherme Gomes (Rafael Couto) e Lorran (João Alves); Wallace Yan e Carlinhos – treinador: Cléber dos Santos