Ex-Palmeiras e Fluminense, Felipe Melo participou de uma brincadeira nas redes sociais e definiu quem são os maiores jogadores da história do futebol.
Com Pelé em primeiro, o volante/zagueiro colocou Lionel Messi em segundo e revelou que considera Cristiano Ronaldo superior a Diego Armando Maradona. Ele ainda exaltou nomes como Neymar, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.
O experiente jogador priorizou os atletas que viu jogar e deixou craques como Cruyff e Beckenbauer entre os últimos no top-10.
“Vou colocar os melhores jogadores que eu vi jogar. O Pelé eu não assisti, mas é o Rei do futebol, então, vai ser o primeiro”, explicou ele; assista ao vídeo:
Felipe Melo sem clube
O atleta de 41 anos deixou o Fluminense ao final da temporada passada e está clube neste momento. Ele venceu duas vezes o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores da América e Recopa Sul-Americana no Tricolor Carioca, se tornando um nome importante na história do time.
Felipe Melo teve passagem de sucesso também no Palmeiras, onde conquistou duas vezes a Libertadores e uma vez a Copa do Brasil, Paulistão e Brasileirão Série A.
O jogador ainda não definiu quais serão os próximos passos de sua carreira no futebol.
E o Boca Juniors?
O brasileiro já exaltou o clube argentino algumas vezes e costuma vestir a camisa do hexacampeão da Libertadores. No entanto, apesar do carinho, ele declarou que não irá jogar no gigante sul-americano:
“Tenho um carinho especial por essa camisa que recebi do Riquelme quando joguei na Argentina. Sou um grande fã do Boca e do Román, por isso estou usando isso. Mas não vou jogar pelo Boca. Vou apenas ao La Bombonera para assistir aos jogos”, confirmou Felipe Melo.