Farid Germano Filho participou da live Os Cancelados no canal de Alê Oliveira no YouTube na manhã desta terça-feira (7). O jornalista identificado com o Grêmio trouxe as suas perspectivas para o futebol do Rio Grande do Sul no ano que começa.
Entretanto, o influenciador gremista demonstrou pessimismo, falando da necessidade de reforços para o novo técnico Gustavo Quinteros, apresentado ontem (6).
Porém, apenas um jogador foi oficializado pelo clube: o lateral-direito João Lucas. Vindo do Juventude, o Grêmio fez a comunicação oficial nesta manhã (7).
Além disso, lamentou uma possível saída de Villasanti, que interessa ao Palmeiras. “Pelo que se sabe, o Villasanti não tá a fim de ficar”, comunicou.
Farid apontou Cruzeiro como favorito na Sul-Americana
Farid vê na possibilidade do inédito octacampeonato gaúcho a única competição que o Grêmio pode conquistar em 2025.
Assim, apontou o Cruzeiro como a equipe a ser batida na Copa Sul-Americana, que o Tricolor Gaúcho disputará na temporada.
“Sinto muito em dizer isso, porque pensava na Sul-Americana. Aí o Cruzeiro monta uma seleção e o Cruzeiro tá na Sul-Americana. Então, já passa a ser o adversário mais difícil”, opinou o influenciador.
“Grêmio e Internacional não terão chances”
Ao mesmo tempo, Farid comentou sobre os problemas financeiros do Internacional, que vem apresentando dívidas e está próximo de uma negociação curiosa de Thiago Maia com o Santos. “Um troço enlouquecedor”, definiu.
Portanto, o youtuber tricolor acredita que a única resolução dos problemas da dupla Gre-Nal é a SAF.
“É uma série de problemas. Eu só vejo uma solução pro futebol gaúcho e achei que eu dificilmente ia falar isso algum dia, que é partir pra SAF. Fora da SAF, nós não vamos mais ter chance nenhuma nessas competições nacionais”, finalizou Farid Germano Filho.