PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani se revolta ao indicar clube desrespeitado no Brasil: “Fazendo de trouxa” 

Facincani se revolta ao indicar clube desrespeitado no Brasil: “Fazendo de trouxa” 

Jornalista externou sentimento de insatisfação com "novela" atrelada ao mercado da bola

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felippe Facincani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Felippe Facincani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Felippe Facincani não esconde que está revoltado ao falar da atual situação de Rony. Levando em conta o tamanho do Fluminense, o profissional vê um desrespeito do atacante com o clube carioca. Isso porque, segundo o discurso, o camisa 10 do Palmeiras vem “cozinhando” o Tricolor das Laranjeiras para alcançar um salário maior nas tratativas.

“Como jornalista, que adora e estuda o futebol brasileiro, eu respeito todos os times! O Fluminense é um time que eu tenho uma profunda admiração. O que o Fluminense está fazendo para o Rony é até injusto com o tamanho do Fluminense.”, disse Facincani, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se eu sou o Fluminense, eu tinha mandado às favas o Rony e o empresário do Rony. Eu tinha pedido ao Palmeiras: ‘Desculpa, mas não dá. Vocês que resolvam esse pepino’. Fica enrolando os caras e aumentando a contraproposta e fazendo o Fluminense de trouxa.”, acrescentou.

Facincani detona salário de Rony

Conforme apurado pelo GOAL, Rony deseja embolsar R$ 1,6 milhão por mês para jogar no Fluminense. Diante do aumento de 30% em relação aos ganhos do jogador no Palmeiras, Facincani vê a exigência sendo totalmente fora da realidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É ridículo! Se quer dormir no contrato, fica no Palmeiras, mas não sacaneia os caras. Você pedir ao Fluminense 30% a mais do que ganha, que já é um absurdo para o futebol brasileiro e para o seu nível, que é quase o dobro do Thiago Silva… é um descaso! Isso é fora do prumo e sacanear toda a situação.”, disparou.

Abel Ferreira deixa aviso sobre Rony

Nos bastidores do Palmeiras, Abel Ferreira não vetou a saída de Rony. Aguardando o desfecho das negociações envolvendo o Fluminense, o português garante que, por enquanto, segue contando com o atacante.

“Enquanto estiver aqui, vai jogar, como foi o Atuesta. Nunca tive problema desde que estou aqui, porque falo diretamente com o jogador. O Rony neste momento é jogador do Palmeiras. Se sair, teremos que buscar outro jogador. Se ficar, ele é jogador do Palmeiras. É o que tenho a dizer.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective