PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani revela exigência do Palmeiras para vender Vitor Reis ao Manchester City

Facincani revela exigência do Palmeiras para vender Vitor Reis ao Manchester City

Jornalista comentou sobre uma possível negociação da joia do Verdão com um dos principais clubes do mundo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Vitor Reis em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Vitor Reis em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Nos últimos dias, o Palmeiras recebeu uma oferta de 40 milhões de euros do Manchester City pelo zagueiro Vitor Reis, joia do clube de apenas 18 anos. E segundo o jornalista Felippe Facincani, no “Opinião Placar” de hoje (09), o Verdão está disposto a aceitar a oferta.

“No momento em que o e-mail for impresso com o PDF do Manchester City, buscando a tal da firma, falando: ‘olha, precisamos só do seu “ok” e o número da conta’. A partir do momento que chegar este papel, ele está vendido ao Manchester City. A reunião não vai durar 30 segundos, vai ser o tempo de abrir o anexo, imprimir, assinar e o jogador está vendido”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, na sequência, Facincani diz que esse documento ainda não chegou porque os clubes estão acertando uma exigência do Palmeiras. O jornalista revelou que o Verdão quer segurar o zagueiro para o Mundial de Clubes.

“Mas há uma condição para o negócio sair, que é depois do Mundial de Clubes. Agora, a negociação gira em torno disso, não gira em torno de valores”, informou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Negociação pode não sair por conta da exigência?

Então, Facincani foi perguntado se essa exigência do Palmeiras poderia “melar” a negociação, caso o City não aceite. O jornalista, porém, descartou essa possibilidade, já que o clube inglês pensa no zagueiro apenas para o futuro.

“O City está com o elenco montado e ele chegaria agora para ser uma quarta opção. Então, não há chance do City desistir, o City topa daqui seis meses. A preferência é que o jogador chegue o quanto antes para se adaptar e já pensar na próxima temporada, mas eles enxergam com bons olhos a possibilidade de ver ele no Mundial pelo Palmeiras”, contou Facincani.

“A única negociação que está acontecendo nesse momento é sobre a permanência do Vitor Reis para o mundial de Clubes, que é a condição do Palmeiras”, completou.

PUBLICIDADE

Manchester City superou o Real Madrid

Por fim, Facincani relembra que havia outros clubes interessados no zagueiro, mas o City chegou com um valor muito acima para fechar negócio.

PUBLICIDADE

“Na semana passada o Brighton sinalizou com uma proposta de 23 milhões de libras. O Palmeiras devolveu dizendo que 28 milhões dava para conversar. Aí, o City veio para quebrar a banca. Não quer leilão, não quer time na disputa. Toma 40 milhões e pronto. Inclusive, o City está passando por cima do Real Madrid, que era o clube que tinha uma preferência pelo jogador por conta de uma amizade entre os clubes”, finalizou.

Vitor Reis no Palmeiras

Cria das categorias de base, Vitor Reis teve a sua primeira temporada no time profissional em 2024 e agradou, se tornando o primeiro reserva, muitas vezes até sendo titular.

Ao todo, o zagueiro fez 22 jogos com a camisa do Palmeiras, marcando dois gols. Ele tem contrato até dezembro de 2028.

Better Collective