PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani detona zagueiro com futebol de “semi-aposentado”: “Patético”

Facincani detona zagueiro com futebol de “semi-aposentado”: “Patético”

Jornalista sinalizou queda de produção envolvendo um dos principais nomes da posição no Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Felippe Facincani alertou sobre o Palmeiras (Reprodução)

Felippe Facincani alertou sobre o Palmeiras (Reprodução)

Felippe Facincani não poupou críticas após o revés do Palmeiras contra o Novorizontino. Diante dos problemas defensivos recorrentes, o comunicador vê Gustavo Gómez longe do auge à serviço do time alviverde. Apesar do status elevado do paraguaio, houve uma reclamação de que o futebol de “semi-aposentado” está causando um impacto negativo em campo.

“O Palmeiras tem um zagueiro, que ostenta a faixa de capitão, e foi eleito na Revista Placar no time dos sonhos do Palmeiras como um dos melhores de todos os tempos. Hoje, o Gustavo Gómez pratica um futebol de semi-aposentado em campo. Um futebol patético!”, disse Facincani, na Placar TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um futebol que não ostenta aquilo que ele é em campo, capitão do Palmeiras e da seleção paraguaia.”, acrescentou.

Facincani se revolta com Flaco López

Escalado no duelo pelo Paulistão, Flaco López passou em branco na Arena Barueri. Insatisfeito com o desempenho do argentino, Facincani avalia que negociar Rony e deixar o camisa 42 no elenco é uma atitude equivocada do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um dos piores que já vestiram a camisa do Palmeiras, o tal de Flaco López. O Palmeiras já teve centroavantes ruins, mas eles se doavam em campo. Chutavam no gol, faziam qualquer coisa… esse cidadão, que está com a camisa 42, nem isso tem a pachorra de fazer.”

“Entre Rony e Flaco López, na prioridade de ir embora, manter o argentino é uma inversão de valores inexplicável.”, disparou,

Problema na lateral-esquerda

Ganhando chances de Abel Ferreira, Caio Paulista ainda não convenceu Facincani. Como Vanderlan também não conseguiu suprir a ausência de Piquerez, o jornalista defende que ambos os jogadores deixem o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Um time que não tem laterais. Caio Paulista é uma negação com a camisa do Palmeiras. É impressionante como ele e o Vanderlan não foram colocados no mercado para o Palmeiras reoxigenar essa posição. Depende de um atleta que está machucado, que é o Piquerez. Acabou o setor depois que ele saiu.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective