Facincani aponta jogador que faz pirraça no Palmeiras: “Não quer sair”
Jornalista descreve postura de Rony no Verdão; atacante atrai interesse de equipes do Brasil
Facincani falou sobre a situação de Rony no Palmeiras. O clube paulista aceitou negociar o atacante com o Fluminense, mas ele exigiu um alto aumento salarial e as negociações não avançaram.
O jornalista revelou a postura do camisa 10 nos bastidores: “Por pirraça como está acontecendo com Rony no Palmeiras. Não quer sair”, disse ele, no programa “Opinião Placar”.
De acordo com o ge, Verdão e o Rony esperam por novas propostas. O atleta foi especulado em alguns clubes brasileiros, como o Atlético-MG, Cruzeiro e Santos, mas foi o Flu que realmente avançou nas conversas. O Tricolor Carioca, no entanto, colocou um ponto final na operação.
Facincani sugere reforço de peso ao Palmeiras
Muito forte no mercado da bola, o Verdão segue em busca de novos reforços para 2025. Paulinho, ex-Atlético-MG, e o uruguaio Facundo Torres foram as primeiras contratações.
O comentarista falou sobre Roberto Firmino, que vem sendo especulado em Flamengo e outros clubes nacionais. Para ele, o Palmeiras deveria se esforçar para contratar o ex-Liverpool.
“Tem um cara que já sinalizou que está louco para voltar ao Brasil, que é o Firmino. Eu com esses 25 milhões de euros traria o Firmino. Fala-se em 25 milhões para o Al-Ahli liberar ele, mas eu acho que se chegar com uns 20 milhões você negocia”, afirmou Facincani.
Vitor Reis no Manchester City
O Palmeiras está perto de selar mais uma negociação milionária para um clube europeu. Trata-se do zagueiro Vitor Reis, de apenas 18 anos, que deve rumar ao Manchester City por cerca de 40 milhões de euros (algo próximo a R$ 250 milhões).
Facincani revelou detalhes: “Há uma condição para o negócio sair, que é depois do Mundial de Clubes. Agora, a negociação gira em torno disso, não gira em torno de valores”, declarou ele.