PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo responde Romário e manda recado: “Falou muita besteira”

Edmundo responde Romário e manda recado: “Falou muita besteira”

Baixinho comentou relação com o ex-companheiro durante Charla Podcast e gerou bastante repercussão

Por Matheus Leal em 16/01/2025 04:18 - Atualizado há 20 segundos

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo respondeu Romário após as falas do Baixinho no Charla Podcast. Companheiros e ídolos do Vasco, ambos se mostraram abertos a deixar as rusgas do passado de lado e estreitar relações.

No Charla Podcast, Romário afirmou que a relação com Edmundo era muito próxima. Entretanto, a amizade acabou depois de inúmeras polêmicas.

“O Edmundo foi um cara que eu tinha uma excelente relação, a gente foi bastante amigo. Não tem como eu não gostar dele. A gente só não é mais amigo. Passou do ponto muitas vezes, mas eu estou com 58 anos. Se tiver que voltar a falar, não vai ter problema nenhum”, disse Romário.

Porém, o Baixinho deixou claro que amadureceu e que voltaria a falar com Edmundo sem nenhum problema.

“A vida é assim. Claro (voltaria a falar), sem problema nenhum. Ele é um vacilão. F***. Ninguém é perfeito”, afirmou Romário.

Edmundo responde Romário

Durante live no seu canal no YouTube, Edmundo foi questionado sobre as falas de Romário e também se mostrou apto a refazer a amizade. O ex-atacante afirmou ser muito grato ao Baixinho.

“Sabia que esse assunto iria entrar em pauta. Quem me acompanha sabe que eu sempre disse que não tenho absolutamente nada contra o Romário. Gosto dele e sou muito grato. Ele me ajudou muito no meu começo de carreira. Até financeiramente”, relembrou Edmundo.

Amigos novamente

Para Edmundo, as pessoas que cercavam Romário e ele mesmo foram as responsáveis pelo fim da amizade. Por fim, garantiu que está aberto a voltar a falar com o ex-companheiro.

“Acho que ele falou muita besteira, mas de forma nenhuma me atingiu, porque entendi que foi num momento de raiva. As pessoas que cercam o Romário e que me cercam é que fazem intriga, falam muita besteira e tornam as coisas mais difíceis”, disse.

“Estou completamente aberto ao diálogo. Ele vai completar 59 anos e a maturidade tem que chegar. Eu tenho 53 e me considero maduro o bastante para sentar e resolver todas as situações”, finalizou Edmundo.

Exit mobile version