PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo prevê torcida que vai seguir sofrendo com jejum de títulos: “Não vai acontecer”

Edmundo prevê torcida que vai seguir sofrendo com jejum de títulos: “Não vai acontecer”

Ex-jogador fez previsão pessimista sobre possibilidade de grandes feitos ao longo da temporada

Por Bruno Romão em 09/01/2025 19:28 - Atualizado há 4 horas

Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Edmundo avalia que os torcedores do Vasco merecem comemorar títulos de peso. Apesar do atual jejum de conquistas e situações caóticas nos bastidores, o nível de paixão dos cruz-maltinos sequer diminuiu. Porém, mesmo com o forte apoio vindo das arquibancadas, houve uma lembrança de que o clube está atrás das principais equipes do Brasil e, na teoria, deve passar mais um ano sem levantar troféus importantes.

“A torcida do Vasco é apaixonada pelo clube e merece grandes conquistas, mas eu não acho que isso vai acontecer. Vou torcer para que isso aconteça, mas não acho que isso vai acontecer, de acordo com a movimentação de mercado.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Força da torcida do Vasco

Em 2024, o Vasco protagonizou uma campanha surpreendente na Copa do Brasil. Na visão de Edmundo, o time chegou às semifinais através do apoio nas partidas em São Januário, algo que fez o ex-jogador lamentar a atual capacidade do estádio.

“Se o Vasco conseguiu êxito em 2024, foi graças ao torcedor. Quatro derrotas seguidas, abria venda para o jogo seguinte e lotava. Lançamento de camisa, sócio-torcedor… o torcedor do Vasco estava consumindo.”

“Infelizmente, São Januário é pequeno. Se tivesse capacidade para 60, 80 ou 100 mil pessoas, estaria lotado.”, afirmou.

Edmundo vê título acessível ao Vasco

Projetando o estilo do Vasco, Edmundo não descarta que Fluminense, Flamengo e Botafogo sejam desbancados no Campeonato Carioca. Caso o Cruz-Maltino jogue fechado e vença os adversários, o ‘Animal’ não vai reclamar da postura altamente defensiva em campo.

“O Vasco pode ser campeão carioca pela grandeza da camisa, tradição e torcida. Vai chegar nas semifinais, não tenho a menor dúvida. Joga por uma bola, ganha, vai para a final e pode vir a ser campeão carioca […] Não é vergonha jogar fechado e por uma bola, é uma característica que pode dar certo”, opinou.

Exit mobile version