PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo é sincero e coloca outro atacante acima de Endrick: “Muito melhor”

Edmundo é sincero e coloca outro atacante acima de Endrick: “Muito melhor”

Ex-atleta não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre jovem, mas também elogiou o brasileiro

Por Matheus Leal em 18/01/2025 07:24 - Atualizado há 24 segundos

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo não pipocou ao ser questionado sobre quem é melhor: Endrick ou Lamine Yamal? O brasileiro está em alta após marcar dois gols na goleada do Real Madrid em cima do Celta de Vigo, pela Copa do Rei.

Para Edmundo, Lamine Yamal é muito melhor que Endrick. O ídolo do Vasco elogiou e afirmou que o brasileiro tem potencial para ser um dos grandes, mas hoje está bem atrás do espanhol, que já é uma realidade.

“Endrick ou Lamine Yamal? Essa pergunta é fácil de responder. O Lamine Yamal é muito melhor. Acho que o Endrick tem potencial para ser um dos grandes do futebol mundial, joga em um dos maiores times do mundo, mas o espanhol Yamal já é uma realidade”, afirmou Edmundo.

Yamal no Vasco?

Durante sua resposta, Edmundo desejou ver Lamine Yamal com a camisa do Vasco da Gama. O craque do Barcelona tem somente 17 anos, mas já é titular ao lado de Lewandowski e do brasileiro Raphinha. Além disso, também é protagonista na seleção da Espanha mesmo com pouca idade.

“Queria muito ver o Yamal com a camisa do Vasco. Seria sensacional. O Barcelona acertou muito com o trio de ataque, goleou o Real Madrid na Supercopa da Espanha. Ele já é um jogador mais experimentado”, disse Edmundo.

Yamal x Endrick

Mesmo mais jovem, Lamine Yamal já é de fato uma realidade. O jovem é titular na seleção da Espanha e no Barcelona. Em 2024, conquistou a Eurocopa e foi eleito um dos melhores jogadores do torneio. Ele ganhou o prêmio de melhor jovem do ano e também entrou para a seleção da Fifa.

Endrick, enquanto isso, busca mais espaço no Real Madrid. O brasileiro tem 17 jogos com a camisa do time merengue, mas uma minutagem pouco expressiva. São somente 289 minutos. No Real, o ex-Verdão tem quatro gols marcados.

Exit mobile version