PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo crava time brasileiro sem jogadores talentosos: “Não tem”

Edmundo crava time brasileiro sem jogadores talentosos: “Não tem”

Ex-atacante foi sincero ao analisar qualidade dos jogadores que gigante do futebol brasileiro

Por Matheus Leal em 11/01/2025 11:23 - Atualizado há 2 minutos

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo foi bastante sincero ao analisar o time do Vasco para a temporada que começa neste sábado. O ídolo cruz-maltino não mostrou confiança por grandes resultados durante o ano, pois vê falta de qualidade no elenco.

Na última temporada, o Vasco foi acima do esperado, avaliado o ex-atacante. Para ele, em 2025 a tendência é que o desempenho não se repita. Vale destacar que o clube escapou cedo do rebaixamento, flertou com a classificação para a Libertadores e ainda disputou a semifinal da Copa do Brasil.

Vasco é sem talento

Até o momento, o Vasco contratou três reforços para 2025. Entretanto, nenhum astro. Para Edmundo, o Cruz-maltino é um time sem talentos e jogadores diferentes que desequilibram a partida.

“Futebol são 11×11, um gol do lado e um do outro, mas nisso o diferente se sobressai. O talento se sobressai. E o Vasco não tem jogadores talentosos e diferentes para fazer a diferença. Quem fez a diferença em 2024 foi a torcida. Eu não estou puxando saco da torcida. É a verdade. Só com a torcida para o Vasco conquistar algo”, disparou Edmundo.

Confiança nos jovens

Os reforços contratados para 2025 por enquanto são: o goleiro Daniel Fuzato, o zagueiro Lucas Oliveira e o meia Tchê Tchê. A esperança de Edmundo é que o time embale com os jovens talentos, mas ainda assim não mostrou confiança que isso irá acontecer.

“Já vi time que não paga salário ser campeão. Já vi time com todos os salários em dia ser rebaixado. Não é uma ciência exata você não ter dinheiro e ser sem sucesso. O Vasco pode embalar com os jovens da base como Rayan, Estrela, Leandrinho… mas, na prática, isso é mais difícil que na teoria”, finalizou o ídolo.

Exit mobile version