PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo cobra time “sem dinheiro” no Brasil: “Poderia fazer um esforço”

Edmundo cobra time “sem dinheiro” no Brasil: “Poderia fazer um esforço”

Ex-jogador sugeriu manobra financeira para superar dificuldades no mercado da bola

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Edmundo acredita que o Vasco pode buscar reforços de peso. Embora um aporte financeiro não esteja à disposição, o ídolo do clube vê margem para elevar o nível do elenco. Mencionando o exemplo de Júnior Santos, contratado pelo Atlético-MG, o ‘Animal’ defende o pagamento parcelado como medida nos bastidores. Além disso, o adiantamento de receitas também foi sugerido para solucionar o atual cenário.

“O Vasco não se reinventou para buscar, por exemplo, o Júnior Santos. ‘Ah, não tem dinheiro’. Sei lá… faz igual a 777, compra à prazo. Mas, no ano passado, gastaram R$ 20 milhões no suíço (Maxime) e no chileno (Jean David).”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com o dinheiro da televisão, o Vasco poderia fazer um esforço e tentar o Júnior Santos ou de outro jogador com essas características que chegasse e levasse uma esperança do Vasco ter dias melhores.”, acrescentou.

Edmundo não alivia ao falar de Payet

Acionado contra o Madureira, pelo Carioca, Payet mostrou que ainda pode recuperar o status de titular. Porém, ao destacar um desempenho pautado somente em lampejos, Edmundo sinalizou um custo-benefício negativo com o francês no Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A minha paciência com o Payet já acabou. Ele é um jogador vagalume, vive de 15 minutos aqui, 15 minutos lá… fez dois gols na temporada passada. O custo-benefício dele é muito ruim. Embora seja muito simpático e a imprensa adore ele, mas é muito pouco.”, opinou.

Futuro do Vasco

Sem ficar totalmente empolgado, Edmundo espera que o Vasco siga evoluindo sob o comando de Fábio Carille. Levando em conta o atual jejum de conquistas, caso o Cruz-Maltino seja campeão, o ex-jogador deixou claro que não vai desprezar o título.

“O Vasco construiu bem essa vitória, mas não foi um time que encheu os olhos e possa deixar com confiança que vamos ganhar alguma coisa. O importante é ganhar. Se o Vasco ganhar o Estadual, eu vou comemorar pra caramba. Vai ser uma alegria gigantesca.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective