PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo aponta time que pode surpreender e vencer as copas em 2025

Edmundo aponta time que pode surpreender e vencer as copas em 2025

Ex-atacante acredita em possibilidades de zebra na Copa do Brasil e também nos outros mata-mata da temporada

Por Matheus Leal em 20/01/2025 04:56 - Atualizado há 28 segundos

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo deixou a desconfiança de lado e passou a sonhar com algum título do Vasco em 2025. Inicialmente, o ex-atacante projetou um ano pior que 2024. No entanto, vê o cruz-maltino com chances nas copas.

Para Edmundo, o Vasco precisa de contratações pontuais em duas posições: zaga e ataque. Na defesa, o time fechou com os zagueiros Maurício Lemos e Lucas Oliveira. No ataque, um ponta é a pedida do ídolo.

“O Vasco precisa de contratações pontuais. As posições carentes são zaga e a ponta. Chegou o Maurício Lemos, que se jogar o que pode, vai ser muito importante. Hoje o time titular tem Paulo Henrique, Piton, João Victor e Maurício Lemos… começa a ter uma cara”, analisou.

Contratações pontuais

Depois dos reforços iniciais, Edmundo ainda vê a necessidade na contratação de um jogador para atuar pelos lados do campo. O time sofreu com lesões na posição na última temporada e terá o retorno de Adson e David em breve.

“Se o Vasco tiver a oportunidade no mercado para contratar um jogador de ponta para pelos lados. O Adson está quase recuperado. O David também. Aí você começa a ter um time. Mas para isso o Coutinho e o Payet precisam melhorar no aspecto físico. Não foram úteis como o torcedor do Vasco esperava”, disse o ídolo.

Confiança em Payet e Coutinho

Em 2025, o Vasco disputa a Copa do Brasil e a Sul-Americana. A confiança de Edmundo na conquista de um dos dois torneios de mata-mata também passa pelas atuações da dupla de meias Payet e Coutinho. Ambos estiveram abaixo do esperado em 2024.

“A minha torcida é para que Coutinho e Payet joguem o que já jogaram um dia. Isso acontecendo, o Vasco tem muitas chances nas copas”, finalizou Edmundo.

Exit mobile version