PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo aponta time que decepciona em 2025: “Expectativa não se confirma”

Edmundo aponta time que decepciona em 2025: “Expectativa não se confirma”

Ex-jogador, no entanto, avalia como boa a aposta do clube em novo treinador contratado para a temporada

Por Marcel Rauen em 10/01/2025 11:27 - Atualizado há 1 segundo

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução/YouTube)

Edmundo terminou 2024 com grande expectativa sobre como seria a nova temporada deste ano do Vasco, mas se mostrou decepcionado, ao menos até este momento, com o que o clube tem apresentado.

Em live disponibilizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-jogador destacou as chegadas de reforços pouco atrativos para 2025.

“Aquela expectativa de que o Vasco estaria melhor em 2025, pelo menos até aqui, ela não se confirma. As contratações que foram feitas até agora foram muito discretas e houveram algumas saídas como a do Léo Pelé, que eu sei que a torcida não gosta, pega no pé, mas era titular do time”, avaliou Edmundo.

Zaga vai melhorar?

A defesa do Vasco é uma preocupação do Animal para a temporada que se inicia.

“Se o Vasco não contratar um jogador de alto nível para jogar ao lado do João Victor, vai ter que jogar ou com um jovem da base, o que me agrada, pois ouço falar maravilhas do Luiz Gustavo. O time contratou ainda outros dois jovens zagueiros que se chamam Lucas (Freitas e Oliveira)”, destacou Edmundo.

Vale apontar ainda que o time cruz-maltino está no mercado e deve confirmar em breve a contratação o zagueiro uruguaio Lemos, que estava no Atlético-MG.

Edmundo avalia como boa contratação de Carille

Apesar de admitir que esperava um nome mais forte para comandar o Vasco em 2025, o ex-jogador revelou que achou interessante a contratação de Fábio Carille, pois julga que o novo treinador consegue formar boas equipes com pouco material humano.

“Acho que nesse início de temporada, pode ser que mude, o Vasco me parece mais frágil. Por isso, eu gosto do Carille. O time vai ter uma identidade, vai jogar fechadinho, no contra-ataque…”, avalizou Edmundo.

Exit mobile version