PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo aponta time da Série A ignorado por jogadores: “Sem prestígio”

Edmundo aponta time da Série A ignorado por jogadores: “Sem prestígio”

Ex-atacante acredita que atletas não se empolgam mais com a possibilidade de vestir a camisa do clube

Por Matheus Leal em 15/01/2025 08:10 - Atualizado há 31 segundos

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo foi sincero ao analisar a atual situação do Vasco da Gama. Para o ex-atacante, o cruz-maltino perdeu prestígio nos últimos anos e está sendo ignorado por atletas, que preferem atuar por outros clubes do futebol brasileiro.

Para Edmundo, o Vasco precisa dar todo suporte aos atletas e a gestão do presidente Pedrinho tem ajudado a retomar o prestígio do clube, que agora paga novamente em dia. O fato é de suma importância para a imagem da instituição.

“Os jogadores estarem satisfeitos no Vasco é de suma importância, porque ele fala pra um amigo. Isso contribui em contratações. Porque os jogadores se ligam, perguntam como é o clube, estrutura… é importante na tomada de decisão”, analisou Edmundo.

Vasco sem prestígio

Edmundo foi sincero e diz que hoje os jogadores não enxergam o Vasco como uma grande opção. Inclusive ignoram o cruz-maltino em busca de outras opções como Fortaleza e Red Bull Bragantino.

“Infelizmente, hoje o Vasco não está com o prestígio de outras décadas, quando todo mundo queria jogar no Vasco. Hoje o jogador prefere jogador no Fortaleza, Red Bull Bragantino. Não estou diminuindo esses clubes, pelo contrário. Isso mostra que eles, de alguma forma, estão mais organizados que o Vasco”, afirmou Edmundo.

Passado recente ruim

Edmundo atribuiu a falta de prestígio ao passado recente do Vasco, que acumulou rebaixamentos para a Série B e precariedade na estrutura. Porém mostrou confiança na retomada do clube com o presidente Pedrinho, apesar da falta de dinheiro.

“O Vasco não tinha CT, não subiu da Série B mesmo com orçamento muito maior… Mas isso faz parte do passado e agora é olhar pra frente. E nesse olhar o Pedrinho tem feito um trabalho excepcional, mas falta dinheiro”, finalizou Edmundo.

Exit mobile version