Barcelona hoje: time pode ter dois desfalques contra o Real Madrid na final da Supercopa da Espanha
Culés podem ter reviravolta nos casos dos jogadores Dani Olmo e Pau Víctor. A informação é do portal de notícias AS
O Barcelona decide, neste domingo (12), o título da Supercopa da Espanha com o Real Madrid. A final está marcada para ocorrer a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita.
“Temos que preparar bem o time. É isso o que importante. Um clássico na Supercopa é um grande jogo para todos. Seria fantástico vencer. Seria um impulso para a nossa confiança, no restante da temporada”, analisou o técnico da equipe, Hansi Flick.
O time catalão está com todos os jogadores disponíveis. No entanto, pode ter dois desfalques de última hora. Dani Olmo e Pau Victor estavam impedidos de jogador por razões econômicas.
Entretanto, o Barcelona obteve uma liminar que lhe permite escalar os atletas. Contudo, o cenário pode mudar. A informação é do jornal AS. Independentemente disso, fato é que eles não devem ser titulares.
A provável escalação barcelonista é formada por: Szczesny (Iñaki Peña); Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; Casadó, Pedri e Gavi; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski.
“Meus jogadores não podem ligar para o barulho ao redor. Nós temos que ser fortes. A maneira que queremos jogar é a forma do Barcelona. Não faremos nada diferente. Só queremos jogar bem e vencer”, disse Flick.
Como o Real Madrid deve encarar o Barcelona?
O time merengue tem três desfalques. São eles: Éder Militão, Carvajal e Jesús Vallejo. O trio está machucado.
Com isso, o atual vencedor da Uefa Champions League, da La Liga (Campeonato Espanhol) e do Mundial de Clubes da Fifa deve entrar em campo com os seguintes atletas: Courtois: Lucas Vázquez; Tchouaméni, Rüdiger e Mendy; Valverde, Camavinga e Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé.
“(O Real Madrid) tem jogadores incríveis. Às vezes, não controlam o jogo, mas sabem esperar o momento para contra-atacar. Temos que estar preparados para isso”, observou Lewandowski.