Denílson vai dobrar salário ao trocar Band pela Globo; veja valores
Comentarista vai trabalhar durante a semana no Globo Esporte e aos domingos em programa no SporTV
Denílson deixou a Band no fim do ano passado e foi anunciado pela TV Globo nos últimos dias. Para fechar com a emissora global, o ex-jogador acertou um salário que será nada menos do que o dobro do que ele recebia.
De acordo com o canal “Mundo da Pelota”, o comentarista vai passar a receber na Globo R$ 300 mil mensais, ou seja, duas vezes mais os R$ 150 mil que ganhava na Band.
Denílson ainda está em férias, mesmo já anunciado como reforço da emissora global, mas deve começar em breve os trabalhos com participações frequentes no programa “Globo Esporte”, na TV aberta, além de ser comentarista fixo em um novo programa aos domingos no SporTV, na TV fechada.
Colegas em novo programa
De acordo com o jornalista Flavio Ricco, o ex-jogador terá como companheiros nessa nova atração a apresentadora Bárbara Coelho, que está de saída do “Esporte Espetacular”, e o apresentador André Rizek, que já comanda diariamente o “Seleção SporTV”.
Além dos programas na nova casa, Denílson também terá a missão de participar das transmissões antes dos jogos da seleção brasileira.
Denílson fala sobre acerto com a Globo
“Estou muito honrado. Nestes quase 15 anos de carreira, tive o desafio de encontrar um equilíbrio entre as brincadeiras e a informação, acho que consegui alcançar, comentando e informando de maneira leve e bem-humorada. Agora estou concretizando o objetivo de trabalhar no maior grupo de comunicação do país”, disse o comentarista.
Denílson trabalhou por quase 15 anos como comentarista na Band, seja em transmissões de jogos ou em programas do canal televisivo, principalmente no “Jogo Aberto”, no qual atuou por 12 desses anos.
“Tenho certeza de que vou crescer muito como comunicador aqui, esse é o meu grande objetivo. Eu começo um novo caminho, uma nova história e estou cheio de expectativas. Não tem lugar melhor para poder dar esse salto profissional, continuar a evoluir e aprender. Então é unir conhecimento, forças e fazer um grande 2025”, avaliou o comunicador.