PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cruzeiro tropeça e Fernando Diniz assume mal momento: “Tudo tem limite” 

Cruzeiro tropeça e Fernando Diniz assume mal momento: “Tudo tem limite” 

Torcedores da Raposa voltam a vaiar treinador e voltam a pedir demissão do treinador após empate com o Betim no Campeonato Mineiro

Por Flavio Souza em 25/01/2025 21:02 - Atualizado há 2 dias

Fernando Diniz, treinador do Cruzeiro (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Neste sábado (25), o Cruzeiro voltou a decepcionar sua torcida, com um empate de 1 x 1 contra o Betim, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Com seu segundo tropeço seguido no estadual, Fernando Diniz segue pressionado no cargo.

Inclusive, após o jogo, o treinador esteve reunido com membros da diretoria da Raposa no Mineirão. Por hora, Diniz segue no cargo, mas o próprio técnico admitiu o mal momento no comando da equipe mineira.

“A gente teve uma conversa particular, não vou entrar no teor da conversa. A reunião teve um conteúdo, assim, de conversa sobre o time, da conversa em relação a mim. A conversa tem que existir. É uma cobrança, porque os resultados são muito ruins”, declarou na coletiva pós-jogo.

“” A pressão pela temporada, os dois jogos, o Atlético-MG, que foi do São Paulo, parece que foi muito distante. Parece que essa semana, parece que passaram-se dois meses, ou três, mas não foi.

A gente jogou bem contra o São Paulo, realmente, quando o São Paulo, jogou bem contra o Atlético-MG, jogou bem contra o Tombense. Jogamos mal na quarta-feira, jogamos o primeiro tempo mal hoje, o segundo tempo a gente jogou bem. Jogou bem, assim, agora está assim, tem que arrumar o jogo. A gente não só joga bem, a gente precisa de vitórias, a gente precisa de solução do coletivo”, complementou.

Vaias dos torcedores

Fernando Diniz voltou a ser cobrado pela torcida da Raposa, da mesma forma que aconteceu na derrota para o Athletic no meio de semana. Dessa vez, torcedores protestaram contra o técnico desde o fim do primeiro tempo, xingando o treinador. Além disso, cantos de “adeus Diniz” foram entoados ao longo da segunda etapa.

Melhores momentos de Cruzeiro 1 x 1 Betim

Mais informações da Raposa

Mesmo com os principais jogadores em campo, o Cruzeiro não conseguiu fazer uma boa partida. Inclusive, a equipe escapou de sofrer sua segunda derrota seguida neste sábado.

Após sair atrás no placar, com gol marcado por Eurico ainda no primeiro tempo, o time celeste viu Lautaro Díaz empatar o confronto nos minutos finais, garantindo um ponto para a Raposa.

Com Diniz, ao menos por hora, mantido no cargo, o foco agora é buscar a reabilitação no Campeonato Mineiro na próxima quinta-feira (30), às 19h, contra o Itabirito.

Sair da versão mobile