Home Futebol Craque Neto, Tostão e Filipe Luís sinalizam clube que mudou de patamar no Brasil

Craque Neto, Tostão e Filipe Luís sinalizam clube que mudou de patamar no Brasil

Ex-jogadores valorizaram evolução capaz de garantir títulos nos próximos meses

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, Tostão e Filipe Luís exaltaram o Internacional (Reprodução/Gilvan de Souza - CRF)

Craque Neto, Tostão e Filipe Luís exaltaram o Internacional (Reprodução/Gilvan de Souza - CRF)

Craque Neto, Tostão e Filipe Luís veem o Internacional em outro patamar após a chegada de Roger Machado. Garantindo o Colorado na Libertadores, o treinador foi visto como um profissional acima da média em discurso do apresentador da Band. Neste cenário, ao lado do Corinthians, o clube gaúcho esteve presente na projeção dos times capazes de surpreender com títulos em 2025.

“Para mim, o time que pode surpreender o ano que vem acima do Corinthians é o Internacional, aí ainda vem o Timão, e os outros times, Botafogo que está na frente, Palmeiras… Acho que o Internacional e Corinthians vêm para ganhar títulos.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Roger é maravilhoso. Boa pessoa. Ele foi bem no Athletico, Palmeiras e Juventude, mas a sequência dele acaba sendo comprometida. Ele é muito intelectual.”, acrescentou.

Tostão “repete” o Craque Neto ao exaltar Roger Machado

Superando a desconfiança dos torcedores, Roger Machado também enche os olhos de Tostão com o atual trabalho. Após deixar um legado vitorioso no Grêmio, o desempenho do Internacional pode garantir uma história gloriosa nos dois rivais do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Inter mantém o seu ótimo elenco e o excelente treinador Roger Machado. Ele, que foi um importante jogador do Grêmio, está acima das paixões clubistas.”, opinou Tostão em coluna na Folha de S. Paulo.

Internacional vai complicar a vida do Flamengo em 2025?

Apesar da vitória no segundo turno do Brasileirão, o Flamengo não teve vida fácil contra o Internacional. Levando em conta que o Colorado deve seguir crescendo de produção, a tendência é de mais dois confrontos difíceis para o Flamengo na próxima edição do Brasileirão. Em coletiva de imprensa, Filipe Luís ressaltou o ótimo elenco à disposição de Roger Machado.

“Claro que é um grande time, tem Alan Patrick, Thiago Maia, Valencia, o Wesley, que é um dos melhores pontas do Brasil, o Bernabei, que talvez tenha sido um dos melhores laterais do campeonato… Então, obviamente, que é difícil jogar contra um time assim.”, analisou o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective