Home Futebol Craque Neto sugere três goleiros para a seleção: “Eu levaria”

Craque Neto sugere três goleiros para a seleção: “Eu levaria”

Ex-jogador voltou a pedir renovação no escrete canarinho e elencou três jovens que mereciam chances na meta

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Craque Neto costuma fazer comentários fortes acerca da seleção brasileira. No programa “Os Donos da Bola” desta terça (31), ele dedicou boa parte da atração para repercutir o momento do time canarinho e voltou a pedir uma ‘faxina’ no gol, indicando três nomes que poderiam ser convocados.

“Eu levaria o Hugo, John e o Carlos Miguel. Leva os três. Mas vocês pensam em Alisson, Ederson, aí fica convocando um monte de goleiro, e os caras são negociados”, avaliou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência do debate, o ex-goleiro Velloso também opinou sobre o assunto, e foi na mesma linha do apresentador, ao pedir uma renovação no gol do Brasil.

“O Alisson e o Ederson já estiveram em duas Copas do Mundo, eu acho que é momento de trocar. Eu acho que se o Carlos Miguel fosse titular lá no Nottingham Forest, se tivesse ficado no Corinthians, ele era o goleiro titular da seleção”, opinou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto ‘coloca’ Vinícius Júnior na reserva

Em outro momento da atração, o Craque Neto criticou mais uma vez o desempenho de Vini Júnior no escrete canarinho, e disse que ousaria sacando o atacante do time titular, dando oportunidade para outros ponteiros que estão pedindo passagem no futebol brasileiro.

Na avaliação do apresentador, Luiz Henrique e Estêvão merecem ser os ponteiros da seleção brasileira, com Neymar vindo trás, sendo o falso 9.

Quando a seleção retorna em 2025?

Ocupando a quinta posição das Eliminatórias com 18 pontos somados em 36 possíveis, a seleção brasileira volta a campo no mês de março, quando encara Colômbia e Argentina, respectivamente, com o primeiro duelo marcado para o território nacional.

PUBLICIDADE

Na última Data Fifa de 2024, o time de Dorival Júnior acabou decepcionando ao ficar no empate contra Venezuela e Uruguai. No momento, oito tentos separam o Brasil da líder Albiceleste.

PUBLICIDADE
Better Collective