Craque Neto vê o São Paulo com um talento extraordinário capaz de brilhar no futebol brasileiro. Destaque na classificação do Tricolor para a final da Copinha, Ryan Francisco impressionou o ex-jogador pela ousadia contra o Criciúma. Neste cenário, houve uma sinalização de que o jovem, em breve, pode assumir o posto de camisa 10 da equipe principal.
Por conta do potencial de Ryan Francisco, uma saída precoce foi cogitada pelo Craque Neto. Levando em conta o forte assédio dos clubes europeus, o São Paulo pode acabar recebendo uma proposta irrecusável em um futuro próximo.
“Esse Ryan, do São Paulo, joga pra caramba […] O São Paulo tem uma joia rara para ser o camisa 10 do time principal por muitos anos. Não sei se isso vai acontecer porque os caras vendem essas joias a todo momento. Parabéns ao menino.”, disse o comunicador da Band, em vídeo da Rádio Craque Neto.
Craque Neto valoriza coragem
Com bastante frieza, Ryan Francisco não teve medo de bater dois pênaltis de cavadinha. Lamentando o modo que o estilo fora do padrão é condenado pela imprensa, o atacante do São Paulo recebeu elogios do Craque Neto pela coragem cada vez mais rara em campo.
“Eu adoro jogador de personalidade, bateu os dois pênaltis, deu cavadinha… mas e vocês, comentaristas, se ele errasse? Iriam falar: ‘Como pode um menino ser tão irresponsável?’. Tem que entender o futebol. Bater dois pênaltis como esses não é para qualquer jogador. Esse moleque é craque de bola.”
“Você que comenta pensa bem. Se ele erra, iriam arrebentar com o menino. Continue fazendo isso, tenha esse tipo de personalidade. É o que falta para os jogadores hoje.”, afirmou.
Referências de Ryan Francisco no São Paulo
Mostrando personalidade, Ryan Francisco deseja trilhar um caminho de sucesso atuando pelo São Paulo. Inspirado por Luis Fabiano e Calleri, o atacante vai apenas torcer pelos companheiros na final da Copinha, já que está suspenso para o confronto decisivo.
“Eu acho que do jeito que eu jogo poucos centroavantes jogam. Sou muito móvel e gosto de sair para jogar. São Paulo tem muitos ídolos, Luis Fabiano, Calleri… eu sigo trabalhando firme para dar o melhor para o São Paulo.”, externou.