O Santos anunciou nesta semana a demissão de três profissionais do clube. Entre eles, o auxiliar Marcelo Fernandes, o qual Craque Neto entendeu como uma grande injustiça por parte dos dirigentes do clube paulista.
Em sua avaliação, Marcelo tem serviços importantes prestados ao Peixe e não deveria deixar o Peixe. Além dele, saíram o diretor de futebol Alexandre Gallo e o preparador de goleiros Arzul. Ele, inclusive, confirmou a informação em uma rede social.
“Mandar o Marcelo Fernandes embora do Santos, da comissão técnica…tudo o que Marcelo já fez pelo Santos. Como vocês são ingratos, desleais, dirigentes. Me desculpe,você, Pedro Caixinha, ele tirou o Santos de tantas situações difíceis. É um cara tão maravilhoso e todas as vezes vocês mandam embora”, dispara Craque Neto.
Citado por Craque Neto, auxiliar esteve na campanha do acesso
Em 2023, Marcelo foi chamado às pressas para evitar o inédito rebaixamento do clube no Brasileirão. Apesar dos esforços, o auxiliar não conseguiu manter o time na primeira divisão. No ano seguinte, foi mantido na comissão de Fábio Carille.
“E aí, quando vocês estão f…, quando estão para cair, vocês chamam o Marcelo Fernandes. Que injustiça, aí, Arzul, foi mandado embora? É mesmo, Arzul, foi mandado embora? Que legal, hein…beleza”, completou o Craque Neto.
Santos define substituto
O Santos anunciou na manhã deste sábado a contratação de César Sampaio como auxiliar técnico fixo do clube. Após deixar o Flamengo, o ex-volante estava livre no mercado e aceitou o convite de Pedro Martins, novo CEO do Peixe.
Sampaio terá como missão dar suporte e auxilio à comissão técnica de Pedro Caixinha,