A final da Copinha 2025 será entre São Paulo x Corinthians, sábado, no Pacaembu. Depois do Tricolor eliminar o Criciúma com dois gols de Ryan Francisco, o Timão passou pelo Grêmio com o tento salvador de Bahia. Torcedor do alvinegro, Craque Neto destacou a campanha dos Filhos do Terrão.
“Que fase que está o Corinthians. Mais uma final e pode ser o 12ª título. O São Paulo tem o Ryan, que é muito bom jogador. Parabéns ao Bahia, que fez o gol da vitória contra o Grêmio, que tirou o Palmeiras nas quartas. Uma final incrível no dia 25, aniversário de São Paulo, uma final maravilhosa, baita jogo”, afirmou o comentarista da Band.
Como teve melhor campanha que o rival em toda a Copinha, o São Paulo será o mandante e o direito de ter o estádio 100% com sua torcida. A deciaão do torneio de juniores voltará a ser disputada no Pacaembu após cinco anos passando por reformas.
Assim como em 2024, o Timão mais uma vez é finalista e busca mais um troféu para a galeria. Craque Neto pareceu otimista no título.
“Parabéns ao Batata, ao Chicão, que legal o que vocês estão fazendo e o Corinthians mais uma vez na final e com propriedade. É um time muito forte. Valeu, Corinthians. Nóis é Corinthians”, exaltou.
São Paulo tem desfalque de peso
Artilheiro da Copinha com 10 gols, Ryan Francisco será desfalque do São Paulo diante do Corinthians. O atacante recebeu o segundo amarelo diante do Criciúma e está fora da finalíssima. Allan Barcellos, técnico da equipe, já tem o substituto definido, mas preferiu não antecipar.
“Ainda não posso revelar porque precisamos construir algumas coisas. Pode ser que não mude só o Ryan, pode ser que eu mude outra interação ali, mas já tenho definido. Pode ter certeza que todo atleta que entrar vai fazer de tudo para performar e auxiliar toda equipe da melhor maneira possível”, disse Barcellos em entrevista ao Band Sports.
Craque Neto otimista com o Corinthians
Craque Neto acredita que o Corinthians pode sair da fila de títulos em 2025. Para o apresentador da Band, o Timão pode beliscar até duas taças.
“O Corinthians precisa ganhar um título neste ano. Um, não! Acho que o Corinthians briga por dois títulos. Briga pela Libertadores e briga pelo brasileiro, que aprendeu a jogar. É uma opinião minha”, disse Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.