Craque Neto não tem dúvidas sobre duas “perseguições” vistas no futebol brasileiro. Recordando o desempenho de Calleri na eliminação do São Paulo contra o Botafogo, pela Libertadores, o ex-jogador destacou que, com o mesmo desempenho, Yuri Alberto e Rony seriam detonados na mídia esportiva. Em contrapartida, o camisa 9 do Tricolor não enfrentou fortes julgamentos pelos gols perdidos.
“Os gols que ele perdeu… ele eliminou o São Paulo (da Libertadores). Mas ninguém fala isso. Se fosse o Yuri Alberto ou o Rony, a imprensa estaria arregaçando. Mas ninguém fala dele!”
Craque Neto indica temporada decepcionante de Calleri
Sem causar o impacto esperado no São Paulo, Calleri está longe de encantar o Craque Neto. Avaliando que o argentino foi superestimado, o comentarista também lembrou a falta de suporte ao longo da temporada.
“Tem a expectativa do Calleri. Se tocou muito no Calleri e fez poucos gols […] Se colocou muita esperança nele e que ele é o salvador. Eu sempre achei um jogador mais ou menos. Ele é um bom centroavante, não é tudo aquilo. Mas falta alguém no São Paulo que possa ajudar o cara.”, analisou.
Yuri Alberto invejado?
Superando o péssimo momento, Yuri Alberto terminou 2024 em alta. Diante do gancho atrelado aos atacantes, o goleador do Corinthians, na visão do Craque Neto, está despertando o sentimento de inveja nos rivais do Timão.
“O Yuri Alberto foi vice-artilheiro da Sul-Americana, artilheiro do Brasileirão e o maior goleador do Brasil. 31 gols. Tem tanta gente com dor de cotovelo que falaram: ‘Se o Pedro tivesse, ele faria 60’. É verdade. Mas desprezam aquilo que o Yuri Alberto conseguiu. Cambada de invejoso.”, disparou.