Home Futebol Craque Neto indica dois atacantes “perseguidos” pela imprensa no Brasil

Craque Neto indica dois atacantes “perseguidos” pela imprensa no Brasil

Apresentador fez crítica ao sinalizar que Calleri, do São Paulo, escapou de fortes críticas em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)

Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)

Craque Neto não tem dúvidas sobre duas “perseguições” vistas no futebol brasileiro. Recordando o desempenho de Calleri na eliminação do São Paulo contra o Botafogo, pela Libertadores, o ex-jogador destacou que, com o mesmo desempenho, Yuri Alberto e Rony seriam detonados na mídia esportiva. Em contrapartida, o camisa 9 do Tricolor não enfrentou fortes julgamentos pelos gols perdidos.

“Os gols que ele perdeu… ele eliminou o São Paulo (da Libertadores). Mas ninguém fala isso. Se fosse o Yuri Alberto ou o Rony, a imprensa estaria arregaçando. Mas ninguém fala dele!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto indica temporada decepcionante de Calleri

Sem causar o impacto esperado no São Paulo, Calleri está longe de encantar o Craque Neto. Avaliando que o argentino foi superestimado, o comentarista também lembrou a falta de suporte ao longo da temporada.

“Tem a expectativa do Calleri. Se tocou muito no Calleri e fez poucos gols […] Se colocou muita esperança nele e que ele é o salvador. Eu sempre achei um jogador mais ou menos. Ele é um bom centroavante, não é tudo aquilo. Mas falta alguém no São Paulo que possa ajudar o cara.”, analisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Yuri Alberto invejado?

Superando o péssimo momento, Yuri Alberto terminou 2024 em alta. Diante do gancho atrelado aos atacantes, o goleador do Corinthians, na visão do Craque Neto, está despertando o sentimento de inveja nos rivais do Timão.

“O Yuri Alberto foi vice-artilheiro da Sul-Americana, artilheiro do Brasileirão e o maior goleador do Brasil. 31 gols. Tem tanta gente com dor de cotovelo que falaram: ‘Se o Pedro tivesse, ele faria 60’. É verdade. Mas desprezam aquilo que o Yuri Alberto conseguiu. Cambada de invejoso.”, disparou.

Better Collective