O fiasco de James Rodríguez no São Paulo foi previsto por Craque Neto. Dono de fortes opiniões, o titular do Os Donos da Bola voltou a tecer duras críticas ao meia que acaba de ter o seu contrato rescindido pelo Rayo Vallecano, da Espanha.
“Lembra que eu falei do James Rodríguez, que os jornalistas colombianos meteram o pau em mim? Ele foi uma mentira no São Paulo e é uma mentira no Rayo Vallecano, que rescindiu o contrato com ele. Na seleção colombiana, ele joga, mas que tiro no pé que deu São Paulo e Rayo Vallecano”, disse o ex-jogador.
Mesmo de férias, o Craque Neto tem dado alguns pitacos a respeito do futebol brasileiro. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista da Band deixou um recado aos torcedores do São Paulo.
“Está aí o grande James Rodriguez que você, torcedor do SPFC, foi lá no Aeroporto buscar. Aí, dorme com esse barulho agora. Olha o Memphis, o Lucas Moura, o Arrascaeta, mas vocês deram moral para um jogador que não joga no Rayo Vallecano”, declarou.
Assim como Craque Neto, Walter Casagrande viu como ‘erro grosseiro’ da direção do Tricolor e apontou James como a pior contratação no Brasil em 2024.
Craque Neto ironiza Oscar
A contratação de Oscar junto ao São Paulo não empolgou o craque Neto. Pelo contrário, o ídolo do Corinthians classifica a decisão da diretoria como um grande ‘tiro no pé’ investir em um jogador que está há anos no futebol chinês.
“Para mim, a contratação do Oscar é um tiro no pé. Eu posso errar, viu? Eu tenho certeza de que, errando, isso aqui vai ficar gravado aqui na Rádio Craque Neto… contratar o Oscar, pagar uma fortuna para ele. Para falar a verdade, eu acho um jogador bem mediano, sempre foi”, analisou.
São Paulo fecha com lateral
Na carência por um lateral-esquerdo, o SPFC assinou um pré-contrato com Wendell, do Porto. O jogador tem vínculo com os portugueses até a metade do ano e pode chegar de graça. Entretanto, o Tricolor tentará um acordo com os europeus para antecipar a chegada do brasileiro.
Além de Wendell, Enzo Díaz, do River Plate, é mais um que está perto de ser reforço são-paulino.