Craque Neto reprovou a conduta de Abel Ferreira nos últimos meses de Dudu no Palmeiras. Na apresentação como novo reforço do Cruzeiro, o ex-camisa 7 do Verdão relatou que tinha condições de jogo, mas por opção do treinador não era utilizado.
Na visão de muitos, o atacante cutucou o técnico do Verdão, que ofereceu uma minutagem baixa ao atleta que estava recuperado totalmente de uma lesão ligamentar.
“Parabéns, Abel Ferreira, pela traição com o Dudu. Que coisa, hein. ‘Ah, foi o único jogador que fui no churrasco na casa dele’. E você fez isso com um dos maiores ídolos do Palmeiras? É só ver a entrevista do Dudu na apresentação no Cruzeiro. Você se acha dono do Palmeiras, do mundo, mas os palmeirenses te amam. E você é europeu, diga-se de passagem”, disparou Craque Neto.
O que disse Dudu?
Na primeira entrevista como jogador do Cruzeiro, Dudu respondeu sobre as poucas oportunidades que recebeu de Abel Ferreira na reta final da temporada. Segundo ele, estava em plenas condições de jogo.
“Eu estava bem (no Palmeiras), estava treinando, bem fisicamente, era opção do treinador. Quem escolhe é o treinador, tanto que eu sempre estava no banco, e o treinador optou por não me colocar. Aí depois ele responde lá os motivos…”, bradou Dudu, que colocou o Verdão no “passado”, explicou Dudu.
“Não penso mais no Palmeiras, agora é o Cruzeiro, não preciso mais ficar respondendo perguntas do Palmeiras”, disparou.
Craque Neto antecipa possível saída no Palmeiras
O volante Richard Ríos pode deixar o Palmeiras nesta janela de transferências. Isso porque Vitor Pereira, técnico do Wolverhampton, da Inglaterra, teria indicado a sua contratação. De acordo com Craque Neto, Gerson, do Flamengo, também estaria na lista do português.
“Fiquei sabendo que o Vitor Pereira pediu o Gerson, do Flamengo, que é um dos maiores volantes do mundo, ou o Richard Ríos, do Palmeiras. Gerson é o primeiro nome. O time dele vai tentar comprar os dois”, disse.