O Craque Neto repercutiu no “Os Donos da Bola” desta terça-feira (01) o cenário do futebol brasileiro na temporada e criticou asperamente mais uma vez o desempenho do técnico Fernando Diniz, que não obteve sucesso no ano sob o comando do Fluminense e Cruzeiro.
Enquanto fazia um balanço recente da seleção brasileira, o apresentador da Band relembrou a passagem de Diniz pelo escrete e atrelou com o retrospecto do treinador nos clubes onde trabalhou em 2024.
“Colocar o Fernando Diniz na seleção foi o tiro mais errado do Ednaldo. Tanto é que o Fernando Diniz foi uma vergonha nesse ano. Ainda teve que brigar, e o Cruzeiro engoliu ele. Não sei se foi por conta do contrato que tinha ou por conta da entrevista que ele deu”, disparou o Craque Neto.
“Eu queria entender por que ele tem tanta moral. Só cai pra cima. Ele sai do Cruzeiro ele vai para o Grêmio, depois volta para o Fluminense. Ele chegou na seleção brasileira. É uma coisa inacreditável isso”, complementou o ex-jogador.
Diniz esteve às vias de deixar o Cruzeiro
Fernando Diniz teve um episódio de rusgas com a diretoria da Raposa no término do Brasileirão nesta temporada, ao tomar conhecimento de sua suposta demissão via imprensa. Na coletiva após vitória sobre o Juventude, o treinador desabafou, subindo o tom contra a gestão celeste.
Apesar do episódio, as duas partes se encontraram no dia seguinte, aparando assim as arestas, com o treinador tendo permanência bancada para seguir cumprindo o contrato.
Craque Neto elege favoritos no Paulistão
Em outro momento da atração esportiva, o Craque Neto foi convicto ao eleger os candidatos ao título do Campeonato Paulista, que se inicia a partir do dia 15 de janeiro. Na avaliação do apresentador, Corinthians e Palmeiras despontam como os dois times favoritos no certame estadual.
Confiante no Timão, ele ainda chegou a colocar o alvinegro no páreo pelo título do Brasileirão, dividindo protagonismo com o Botafogo, atual campeão do certame.