Home Futebol Craque Neto se antecipa e aponta sete times que vão mandar no Brasil em 2025

Craque Neto se antecipa e aponta sete times que vão mandar no Brasil em 2025

Ex-jogador prevê um cenário de equilíbrio e que vai depender dos movimentos de alguns times no mercado da bola

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto se notabiliza por suas projeções em torno do futebol brasileiro. Na última edição do “Os Donos da Bola” de 2024, ocorrida nesta terça (31), o apresentador aproveitou para debater sobre os postulantes aos títulos nas principais competições, e definiu um quadro mais amplo de candidatos.

Na visão do ex-jogador, diferentemente dos últimos anos, onde Palmeiras e Flamengo ditaram o ritmo, pode se esperar um pleito nacional mais parelho em 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse ano de 2025, vão brigar, Internacional, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, se contratar, e o Bahia”, avaliou o ex-jogador durante o debate.

Craque Neto sinaliza favoritos no Paulistão e Série A

No clima de prognósticos para a próxima temporada, o Craque Neto classificou que Palmeiras e Corinthians são os mais cotados para brigarem pelo título no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já no certame nacional, o apresentador voltou a manifestar confiança no Timão, colocando o time de Parque São Jorge ao lado do Botafogo como principais postulantes à taça. A última conquista do Corinthians na Série A ocorreu na temporada 2017.

Quando a temporada 2025 será iniciada?

Os estaduais começam a desfilar nos gramados a partir da segunda semana de janeiro. No Rio, a projeção é que o certame se inicie no dia 11, enquanto em São Paulo a bola deve rolar quatro dias depois. No Sul e em Minas Gerais, a largada será dada depois do 20.

No contexto nacional, a primeira competição a abrir a temporada é a Supercopa Rei, com a finalíssima entre Botafogo e Flamengo. O jogo está marcado para o dia 2 de fevereiro, no Mangueirão, com divisão de carga de ingressos entre os dois rivais. O torneio marca o encontro do campeão do Brasileirão Série A com o vencedor da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective