Craque Neto crava melhor lateral-direito do Brasil e avisa Dorival Júnior: “Não percebeu?”
Apresentador do Os Donos da Bola eleva o tom pede jogador na seleção brasileira
Craque Neto considera Wesley, do Flamengo, o melhor lateral-direito no futebol brasileiro hoje. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista, inclusive, questionou Dorival Júnior sobre a sua ausência entre os convocados da seleção brasileira.
“Ô Dorival Júnior, será que você não percebeu que o Wesley hoje é o melhor lateral-direito que nós temos no futebol brasileiro? O Wesley, do Flamengo. O Aston Villa está oferecendo R$ 100 milhões por ele. Será que vocês irão convocá-lo somente quando for vendido?”, indagou o ídolo do Corinthians.
Elogiado por Craque Neto, Wesley é alvo do Milan
Depois do Aston Villa, o Milan é mais um interessado na contratação do jogador de 21 anos. Ciente da valorização do garoto na Europa, o Flamengo promete fazer jogo duro e só abrirá mão mediante uma proposta bastante vantajosa.
Segundo o site ge.com, a diretoria rubro-negra faz jogo duro e recusa vender o lateral por 20 milhões de euros. Em 2024, o clube recebeu investidas do Bournemouth, da Inglaterra, e da Atalanta, da Itália. A oferta dos italianos até chegou a ser aceita, mas queria receber o atleta antes das oitavas de final da Libertadores.
“O Wesley hoje é o melhor lateral-direito no país. E não tem outro lateral brasileiro atuando fora do Brasil que seja melhor que este menino. É um absurdo este menino não ser convocado para a seleção brasileira. Você vai continuar insistindo no Danilo? Vocês estão brincando com a seleção brasileira”, disparou Craque Neto.
Lateral aborda futuro
Em participação no Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã, Wesley reforçou seu compromisso de seguir vestindo a camisa do Flamengo, mas não descarta deixar o clube caso seja bom para ambas as partes.
“Se for para ir agora, vou estar muito feliz. Se eu ficar, vou estar muito feliz também. Minha expectativa é que eu vá jogar o Super Mundial, mas quem decide é o Flamengo, com os meus empresários”, disse..