A segunda rodada do Paulistão 2025 terá sua sequência neste domingo, tendo Corinthians x Velo Clube como uma de suas atrações, às 18h30. Quem deseja ver esta partida, o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Para poder ver a partida, a Record a exibirá na TV aberta. Mas há diversas outras opções para ver o jogo, como o R7, o PlayPlus, a CazéTV, o Nosso Futebol, o Zapping e o Uol Play.
Como chegam os times
A estreia do Corinthians no Paulistão foi com vitória fora de casa diante do Red Bull Bragantino. Este será o primeiro jogo da equipe na temporada diante de sua torcida e a esperança do Timão é de mostrar que o time segue a toada da reta final de 2024 para iniciar de veza briga pela classificação para o mata-mata estadual.
Ramón Díaz colocou reservas em Bragança Paulista, e para a partida na Neo Química Arena, o treinador pondera fazer mudanças. Igor Coronado, Memphis Depay e Garro ainda não tem suas presenças definidas, mas caso possam ficar à disposição, deverão ter alguma participação dentro de campo contra o Velo Clube.
A volta do Velo Clube à elite do Paulistão depois de 46 anos longe não foi como o torcedor esperava, sendo derrotado pelo Noroeste na reedição da última final da Série A-2. Em seu primeiro encontro contra um dos grandes do estado, o Galo Vermelho espera poder se redimir para conquistar a primeira vitória na competição.
O time que Guilherme Alves poderá colocar em campo não deverá ter grandes mudanças em relação ao que perdeu para o Norusca. Reforços que não puderam jogar no meio de semana poderão fazer suas respectivas estreias com a camisa da equipe de Rio Claro, caso o treinador opte por tal.
Confira as prováveis escalações de Corinthians x Velo Clube
Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Igor Coronado, Alex Santana e Talles Magno; Héctor Hernández (Pedro Raul) e Romero
Técnico: Ramón Díaz
Velo Clube
Dalton; Luan Salles, Carlos Itambé, Rafael Ribeiro, Marcelo Augusto e Renan Siqueira; Carlos Manuel, Sillas e Felipinho; Jefferson Nem e Daniel Amorim
Técnico: Guilherme Alves