A convite da revista Placar, Craque Neto, Casagrande e Ana Thaís Matos elegeram os times ideais de todos os tempos do Corinthians.
O trio consagrado na mídia esportiva participou da tradicional pesquisa que a publicação promoveu pela quarta vez em sua história, repetindo o expediente de 1982, 1994 e 2006, em que a revista definiu as equipes dos sonhos dos 12 principais clubes do futebol brasileiro.
Craque Neto se escalou e elegeu Tite como melhor técnico do Corinthians
Craque Neto se incluiu na seleção histórica do Timão. O ex-camisa 10 campeão brasileiro em 1990 aparece em sua própria equipe particular.
O apresentador dos Donos da Bola e do Apito Final na Band definiu Tite como o melhor técnico corintiano de todos os tempos, apesar das desavenças com o ex-treinador da seleção brasileira.
O Corinthians ideal de Craque Neto é formado por Cássio, Zé Maria, Chicão, Gamarra e Wladimir; Sócrates, Rivellino e Neto; Marcelinho Carioca, Emerson Sheik e Ronaldo. Técnico: Tite.
O comentarista do Grupo Bandeirantes recebeu 14 dos 22 votos de jornalistas e personalidades escolhidos pela Placar, entrando no time dos sonhos do Corinthians desde sua fundação.
Casagrande preferiu Palhinha como centroavante
Ao contrário do Craque Neto, Casagrande não se colocou na sua equipe particular da história do Coringão. O ex-centroavante escolheu Palhinha no comando de ataque.
Casão recebeu cinco votos e não entrou na seleção do Corinthians. O Timão escalado pelo comentarista do UOL: Cássio, Zé Maria, Gamarra, Luís Carlos e Wladimir; Rincón, Paulinho, Sócrates e Rivellino; Marcelinho Carioca e Palhinha. Técnico: Oswaldo Brandão.
Por fim, Ana Thaís incluiu Craque Neto e deixou Casagrande de fora em sua formação. O time da jornalista do Grupo Globo tem: Cássio, Zé Maria, Gamarra, Fábio Luciano e Wladimir; Rincón, Sócrates, Neto e Marcelinho Carioca; Tévez e Cláudio. Técnico: Tite.
O time de todos os tempos do Corinthians por Placar: Cássio, Zé Maria, Chicão, Gamarra e Wladimir; Rincón, Sócrates, Rivellino e Neto; Marcelinho Carioca e Ronaldo. Técnico: Tite.