PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, diz que conversa com torcida organizada fez ele virar fã do “poropopó”

Hugo Souza, do Corinthians, diz que conversa com torcida organizada fez ele virar fã do “poropopó”

Goleiro do Timão comentou sobre a sua admiração por um dos principais gritos dos torcedores corintianos

Por André Salem em 11/01/2025 18:59 - Atualizado há 23 segundos

Jogadores do Corinthians comemoram com torcedores após classificação na Sul-Americana (Alexandre Schneider/Getty Images)

O goleiro Hugo Souza rapidamente caiu nas graças da torcida do Corinthians. O jogador chegou em julho do ano passado e foi um dos destaques do time na temporada.

Em entrevista ao apresentador do SBT, Benjamin Back, para o seu canal no Youtube, Hugo Souza elogiou os torcedores corintianos, dizendo que nunca havia visto nada igual.

Então, ele revelou que o seu canto preferido das arquibancadas é o tradicional “poropopó”, uma das músicas mais tradicionais que se ouve há anos nos estádios em jogo do Corinthians. Hugo contou que costuma incentivar o torcedor a cantar.

“Eu sou um cara muito vibrante, eu gosto dessa energia da torcida, de trocar essa energia com eles. E quando a gente ganha eu já quero logo puxar [o poropopó], faço gesto com a mão. Eu acho que isso também encurta a nossa relação com a torcida”, disse.

Conversa com a torcida do Corinthians

Na sequência, Hugo Souza contou que virou fã desse canto após uma conversa com líderes da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube.

Ele contou que entendeu o lado da inclusão que tem nessa música, já que os torcedores se abraçam nas arquibancadas enquanto estão cantando.

“Sobre o poropopó, a gente teve uma conversa no CT com as lideranças da torcida. Eram as lideranças do elenco com as lideranças da torcida e eu estava lá. E eu ouvi o presidente da Gaviões falar uma coisa que é real”, iniciou.

“O poropopó é o que une, une o preto do branco, o pobre do rico… você está abraçando uma pessoa que nunca viu na vida. E vocês estão com sentimento como se vocês se amassem a vida inteira. Tudo isso por amor ao Corinthians”, finalizou o goleiro do Timão.

Exit mobile version