
Cléber Machado falou sobre Fernando Diniz (Reprodução/Youtube)
Cléber Machado, narrador e apresentador da TV Record, falou ontem (26) no Esporte Record sobre o Cruzeiro de Fernando Diniz, na qual o trabalho não foi bom, tendo problemas desde o ano passado. Hoje (27), a Raposa anunciou a saída do treinador.
Antes disso, então, Cléber se mostrou um admirador do treinador, na qual ele entende que é um dos poucos que podem fazer algo diferente no futebol brasileiro. Porém, fez uma ponderação, entendendo que ele precisa melhorar em algumas coisas.
“Eu sou um admirador do trabalho do Fernando Diniz, reconhecendo que tem hora que precisa mexer, precisa melhorar. Mas, eu vejo ele como um dos caras que podem fazer alguma coisa diferente em um time de futebol”, disse Cléber Machado.
Comentarista Dodô também falou
Também no Esporte Record, Dodô elogiou Diniz, mas deixa claro que ele demora para mostrar resultado, exigindo uma paciência que o Cruzeiro não teve.
“Eu acho o Fernando Diniz um ótimo treinador. Mas, quando você contrata o Fernando Diniz, não é da noite para o dia que as coisas vão se resolver, assim como foi na seleção”, opinou Dodô.
Treinador em crise com diretora e torcida
Por fim, ainda ao Esporte Record, Dodô disse que, no entendimento dele, Fernando Diniz não conseguia se relacionar bem com a diretoria e com a torcida, o que pode ter influenciado nessa demissão.
“Para mim, depois que o Fernando Diniz deu aquela entrevista no final da temporada passada, onde ele praticamente foi para a entrevista demitido, mas ele ficou, só que com a torcida pegando no pé, eu acho que a grande questão do Cruzeiro é o relacionamento do técnico com a gestão e com o torcedor, que parece que vai muito mal”, finalizou.