Cléber Machado estreou no comando do programa Esporte Record neste domingo (19). O narrador, que voltou à emissora paulista depois de atuar no canal na final do Paulistão 2023, repercutiu a treta entre Rivaldo e Neymar.
Enquanto discutia com a bancada da atração se Neymar teria vaga no Brasil da Copa do Mundo de 2002, conforme o próprio atacante do Al-Hilal afirmou em entrevista para Romário, o jornalista exaltou um outro nome histórico do futebol brasileiro.
Na visão de Cléber Machado, o maior jogador que despontou no Brasil logo após o Rei do Futebol foi o eterno camisa 10 da Gávea. “Pra mim, depois do Pelé, o Zico”, opinou o locutor esportivo.
Dodô concordou com o narrador, sobre o histórico craque do Flamengo. “O Zico pra mim foi o melhor jogador brasileiro que eu vi jogar desde que eu nasci”, disse o comentarista.
Cléber Machado debateu sobre Neymar e Rivaldo
Os participantes do Esporte Record não ficaram em cima do muro ao analisarem a principal polêmica do fim-de-semana.
No último sábado (18), Rivaldo contestou Neymar, que afirmou que jogaria na vaga do ex-atacante na seleção brasileira pentacampeã no Japão e na Coréia do Sul.
Tanto Cléber Machado, quanto Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spínola opinaram que Rivaldo foi o principal jogador da Copa do Mundo de 2002, superando Ronaldo Fenômeno.
“Neymar é top-20 do futebol brasileiro”
Na opinião de Noriega, Neymar mandou muito bem na resposta à postagem de Rivaldo, ao mesmo tempo em que Cléber Machado considerou que o atacante do Al-Hilal não foi desrespeitoso.
“O Neymar tá entre os 20 melhores jogadores da história do futebol brasileiro, fácil”, exaltou o locutor esportivo número 1 da Record.