Cicinho, Sormani e Craque Neto antecipam campeão do Brasileirão 2025
Comentaristas esportivos não ficam em cima do muro e apontam time que ficará com o título nacional
Cicinho, Sormani e Craque Neto anteciparam quem será o campeão do Brasileirão 2025. Sem papas na língua e sempre polêmico em seus palpites, o ex-jogador do São Paulo, desta vez, não parece otimista com o Tricolor e acredita que o Cruzeiro levará a taça deste ano.
No “Arena SBT” da última semana, o comentarista do programa foi questionado por Benjamin Back e não ficou em cima do muro. Para a surpresa de muitos, o profissional ignorou Palmeiras, Flamengo e Botafogo ao determinar o favorito.
“Brasileirão de 2025 vai ser do Cruzeiro”, cravou Cicinho.
Vale lembrar que, devido ao Super Mundial de Clubes da Fifa em junho e julho, a Série A terá início um pouco mais cedo, na segunda quinzena de março.
Fora da Libertadores, a Raposa deve concentrar seus esforços no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil. Pensando nisso, trouxe Dudu e Gabigol para qualificar o seu sistema ofensivo. Além deles, chegaram o lateral direito Fagner, o volante Christian e os meias Eduardo e Rodriguinho.
Sormani vai na contramão de Cicinho e aposta no Corinthians
Diferentemente das últimas edições, Sormani não acredita que o título ficará entre os poderosos Flamengo, Palmeiras ou até mesmo o Botafogo. Para a surpresa de todos, o jornalista indicou o Corinthians como campeão do Brasileirão 2025.
Depois de lutar contra o rebaixamento, o Timão demonstrou uma superação poucas vezes vista e terminou 2024 em alta e sob forte expectativa para esta temporada.
Craque Neto projeta dobradinha do Timão
Empolgado com o momento do Corinthians, Craque Neto imagina que o clube sairá da fila em 2025 e conquistará não somente um, mas dois títulos.
“O Corinthians precisa ganhar um título neste ano. Um, não! Acho que o Corinthians briga por dois títulos. Briga pela Libertadores e briga pelo brasileiro, que aprendeu a jogar. É uma opinião minha”, disse o craque Neto, no programa Os Donos da Bola.