Home Futebol Cicinho é sincero e crava time que não ganha Brasileirão 2025

Cicinho é sincero e crava time que não ganha Brasileirão 2025

Comentarista do SBT antecipa previsões e descarta time na briga pelo torneio nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube

De volta à Série A, o Ceará espera fazer bonito no Brasileirão 2025. Contudo, Cicinho não acredita que o Vozão possa aspirar grandes coisas na edição deste ano. Por outro lado, imagina-se que o Vozão não brigará contra o rebaixamento e deve estar no meio da tabela.

Em vídeo publicado nas redes sociais do SBT, o comentarista apontou o Flamengo como um forte candidato a disputar o título nacional. Em 2024, o Rubro-Negro não teve o desempenho esperado e acabou focando na Copa do Brasil, onde foi campeão, e na Libertadores, onde foi eliminado pelo Peñarol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo é sempre Flamengo, né? Ele já tem uma base montada com Filipe Luís, tem grandes jogadores e devem chegar outras peças importantes. “É um time que vai lutar pelo título”, projetou Cicinho.

Atual vencedor, o Botafogo não goza de prestígio com o ex-lateral do São Paulo. Para ele, o Glorioso não deverá repetir o mesmo êxito alcançado na temporada anterior. “Eu acredito que o Botafogo vai voltar para a realidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho antecipa campeão do Brasileirão

Deixando Palmeiras e Flamengo para trás, Cicinho não fugiu da raia ao ser perguntado por Benjamin Back. Em sua previsão, o ídolo do Tricolor afirmou que o Cruzeiro vai ficar com o título nacional em 2025.

“Brasileirão de 2025 vai ser do Cruzeiro”, cravou Cicinho.

Mudou de patamar?

Fora da Libertadores, a Raposa tende a encarar a Série A com total prioridade. Para isso, investiu em grandes nomes como Dudu e Gabigol, ex-Palmeiras e Flamengo, respectivamente. Rodriguinho, Fagner, Eduardo e Christian também reforçam a equipe mineira.

PUBLICIDADE

“O Cruzeiro está montando um grande time também. Tem o Flamengo, tem o Palmeiras, que está sempre ali (na briga), e tem o Botafogo”, destacou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective