Cicinho não possui expectativas de que Atlético-MG e Santos surpreendam em 2025. Em sessão de palpites atrelados ao campeonato nacional, o ex-jogador indicou um ano difícil para o Galo. Fora da Libertadores, o time dirigido por Cuca busca uma volta por cima, mas houve uma projeção de que Hulk e companhia vão terminar o ano lutando pelo meio de tabela.
“O 2025 do Atlético-MG não vai ser um ano fácil. O Atlético-MG vai lutar pelo meio de tabela. Não acredito que vá lutar pela Libertadores.”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.
Assim como o Atlético-MG, Cicinho prevê uma temporada de coadjuvante do Santos. De volta à Série A após ganhar o título da segunda divisão, o Peixe contratou Pedro Caixinha, algo que não foi suficiente para uma previsão otimista.
“O Santos? Ê, Santos… meio de tabela.”, acrescentou.
Cicinho alerta sobre o Botafogo
Atual campeão do Brasileirão, o Botafogo mira o bicampeonato da competição em 2025. Porém, sem Artur Jorge no comando da equipe, Cicinho não aposta que o Glorioso vai manter o ótimo desempenho em campo.
“É difícil manter. Eu acredito que o Botafogo vai voltar para a realidade.”, externou.
Campeão do Brasileirão em 2025?
Em debate no Arena SBT, Cicinho causou impacto ao falar do Cruzeiro. Convicto de que Gabigol e Dudu podem reconduzir o clube ao topo do futebol nacional, o comentarista não teve receio em bancar o grande campeão da Série A.
“O Cruzeiro está montando um grande time também […] O Brasileirão de 2025 vai ser do Cruzeiro.”, opinou.