Cicinho é conhecido pelo perfil irreverente e provocativo nos comentários feitos no SBT e na web. Ídolo do São Paulo, ele aproveitou para alfinetar o Corinthians neste domingo (26), após o revés de 3 a 1 no clássico realizado no MorumBIS, pelo Paulistão, e fez uma analogia com o rival alvinegro.
Jogando dentro de casa, com quase 55 mil torcedores, o SPFC conseguiu se impor, e com noite inspirada do trio Rafael, Oscar e Lucas Moura, faturou o segundo triunfo no Campeonato Paulista, saltando para o topo do Grupo C.
“Vocês acharam que eu tinha esquecido? É que eu estava em um compromisso. Sabe o que aconteceu hoje? Sabe quando o filho apanha e o pai resolve tirar satisfação, e a coisa fica pior? Não dá, Corinthians. Pode chorar o que for. Mais uma pra conta”, provocou Cicinho.
SPFC amplia invencibilidade sobre rival
Com o resultado positivo no Majestoso da 4ª rodada do Paulistão 2025, o Tricolor chegou a marca de seis jogos sem perder para o rival, acumulando cinco vitórias e um empate neste recorte invicto, vigente desde julho de 2023.
Cicinho ‘cutuca’ Corinthians por vice na Copinha
No último sábado (25), Cicinho já havia utilizado as redes sociais para provocar o Timão por conta da derrota de virada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No post em questão, o comentarista alfinetou o alvinegro ao apontar “freguesia” se iniciando desde as categorias de base.
“Eita freguesia que já começa desde pequeno”, disse o ídolo do Tricolor na legenda da publicação com um meme divulgado.
No Pacaembu, a garotada do Timão chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas o SPFC conseguiu a impressionante remontada pelo placar de 3 a 2, utilizando a cabeça em todos os tentos. Foi o quinto título da equipe na competição, findando assim um jejum que perdurava cinco anos.