A Copa Libertadores da América deste ano tem previsão de início somente em fevereiro, com as disputas das fases preliminares, mas, para o ex-jogador Cicinho, o campeão já está desenhado.
Em participação no “Arena SBT” desta semana, o comentarista do programa não ficou em cima do muro e declarou seu palpite colocando o São Paulo, seu time do coração, como a equipe que vai levantar a taça da competição mais importante da América do Sul em 2025.
“Libertadores? Lógico que o São Paulo vai ganhar. Dessa vez o São Paulo ganha. Você vai ver!”, cravou Cicinho, ao ser lembrado que já havia errado o mesmo palpite nos anos anteriores.
São Paulo classificado para fase de grupos
Como Botafogo e Flamengo foram campeões na Libertadores e na Copa do Brasil, respectivamente, o G4 do Brasileirão se transformou em G6, o que beneficiou o São Paulo, que terminou o Brasileirão 2024 na sexta colocação, com vaga na fase de grupos do torneio continental.
A estreia e o grupo do Tricolor ainda não foram definidos.
Cicinho aponta maior decepção de 2024
Apesar de apostar suas fichas no São Paulo como campeão na Libertadores deste ano, Cicinho não esconde que ficou muito decepcionado com as atuações do Tricolor em 2024.
“A maior decepção foi o meu Tricolor. Como bom são-paulino, tinha a esperança de comemorar o tetra na Libertadores, mas, infelizmente…”, lamentou Cicinho, durante o “Arena SBT”.
O ex-jogador lembrou ainda que o time comandado pelo técnico Luis Zubeldía deu muito trabalho ao Botafogo, nas semifinais da Libertadores, e poderia ter avançado na competição – acabou eliminado nos pênaltis.
“O São Paulo foi o que melhor enfrentou o Botafogo. Flamengo perdeu, Palmeiras perdeu. O São Paulo teve a grande chance e seria um ano bacana para o São Paulo. Então eu acho que a decepção para o torcedor são-paulino e a minha é o Tricolor”, completou Cicinho.