Cicinho não possui expectativas de que o Palmeiras tenha um ano de sucesso. Antes do início da temporada, o ex-jogador quis manter a previsão feita em 2024 sobre a falta de títulos importantes do time alviverde. Embora o investimento pesado no mercado da bola eleve o nível do plantel da equipe, houve uma projeção de sofrimento para os torcedores ao longo da temporada.
“O Palmeiras? Em 2024, eu falei que ia ser osso. Em 2025, vai continuar roendo esse osso aí.”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.
Anteriormente, Cicinho bancou que o Palmeiras não iria “ganhar nem par ou ímpar”. Faturando o título paulista, o Verdão foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores e viu o Botafogo levantar o troféu do Brasileirão.
“Esse ano do Palmeiras vai ser osso, não vai ganhar nem par ou ímpar. Aguardem.”, externou.
Cicinho evita provocar ao Flamengo
Ao contrário do Palmeiras, Cicinho acredita que o Flamengo tem um grande potencial de conquistar o Brasileirão. Convicto de que o trabalho de Filipe Luís deve evoluir, o comentarista prevê o elenco ficando mais forte com reforços pontuais.
“O Flamengo é sempre Flamengo, né! Com o Filipe Luís e um time que já tem uma base formada e vão chegar mais algumas peças importantes. É um time que luta pelo título.”, opinou.
Dobradinha do SPFC?
Confiante e adotando um tom de clubismo, Cicinho está otimista com o rendimento do São Paulo em 2025. Assim como Flamengo e Botafogo conseguiram nos anos anteriores, o ídolo do Tricolor foi convicto ao sinalizar mais uma dobradinha na temporada.
“Meu Tricolor vai com muitas surpresas. Vai dar show, hein? Campeão brasileiro e da Libertadores.”, cravou.