![O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube](https://media.torcedores.com/wp-content/uploads/2024/10/design-sem-nome-2024-10-15t135510-435-729x410.jpg)
O ex-jogador Cicinho é atualmente comentarista do SBT - Reprodução/YouTube
Depois de terminar a temporada 2024 em alta, com uma sequência de nove vitórias seguidas no Brasileirão e consequente classificação para a pré-Libertadores, o Corinthians começou bem o Paulistão, mas acabou derrotado no clássico contra o São Paulo no último domingo e vai começar a cair novamente, segundo o ex-jogador Cicinho.
Em participação no “Arena SBT” desta semana, o comentarista do programa desdenhou da fase do Corinthians após a derrota no clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão.
“Não era esse time aí que tinha terminado na frente? Acabou a temporada?”, questionou Cicinho, aos risos.
Para o comentarista, a grande fase do Timão na reta final do Brasileirão do ano passado já terminou na virada para 2025 e neste ano o clube mais uma vez não conseguirá ganhar nenhum título, nas palavras dele, “voltará tudo ao normal”.
“A questão é… Eu falei para o torcedor do Corinthians… Não se empolgue que o ano vai acabar e vai voltar tudo ao normal (em 2025)”, cravou Cicinho.
Próximo jogo do Corinthians
Segundo colocado do Grupo A do Campeonato Paulista, com nove pontos, o Timão busca a recuperação no torneio após a derrota no clássico contra o São Paulo.
O próximo compromisso do Corinthians será hoje (29), logo mais às 19h45 (de Brasília), quando vai enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Cicinho prevê Abel Ferreira sem títulos também em 2025
Depois de ganhar nada menos que dez troféus desde que assumiu o comando do Palmeiras, em novembro de 2020, Abel Ferreira vai encerrar sua passagem no futebol brasileiro em 2025 sem levantar mais nenhuma taça, na previsão feita por Cicinho.
“O Abel não vai ganhar nada esse ano. Acabou o ciclo e não vai ganhar nada”, afirmou o comentarista do SBT.
Neste ano, o Palmeiras vai disputar Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa.