Polêmico, mas convicto de suas previsões, Cicinho elegeu os times que não devem ganhar nada em 2025 no Brasil. Ao menos na teoria, o ex-jogador do São Paulo não demonstrou nenhuma confiança no Santos, Juventude e Ceará.
O Peixe, ainda no processo de formatação do seu elenco, gera muitas incertezas no torcedor e também em parte da mídia esportiva. Assim como o Vozão, que volta à Série A do Campeonato Brasileiro e vê seu rival Fortaleza mais preparado também ao nível local.
“Ê Santos, acredito que fica no meio da tabela. O Red Bull Bragantino é uma interrogação, não sabemos se vai investir. O Juventude luta para não cair, o Ceará é ali no meio da tabela para baixo. Grêmio sem Renato Gaúcho é lá embaixo”, declarou Cicinho, que menciona outros em situação difícil.
“O Vasco é uma grande interrogação também. Larga na frente e chega por último. Primeira vez do Mirassol na Série A…a torcida é para que eles façam um bom campeonato, mas é difícil competir com os grandes”, acrescentou.
Cicinho antecipa campeão da Libertadores e Brasileirão
Com uma bela dose de clubismo, Cicinho esbanjou otimismo com o São Paulo nesta temporada. Segundo ele, o time comandado por Luis Zubeldía vai surpreender os favoritos Palmeiras, Flamengo e Botafogo nas principais competições do calendário.
“O meu Tricolor vai com muitas surpresas e olha… São Paulo vai dar show. “Campeão brasileiro e campeão da Libertadores”, projetou Cicinho.
E o Flamengo?
Cicinho reconhece que o Flamengo é dono de um elenco capaz de brigar por todos os campeonatos. Com Filipe Luís, o Rubro-Negro terminou 2024 em alta e gera uma enorme expectativa por bons resultados em 2025.
“Flamengo é sempre Flamengo, né? Ele já tem uma base forte, montada com Filipe Luís, tem grandes jogadores e devem chegar outras peças importantes. É um time que vai lutar pelo título”, projetou Cicinho.