Cicinho arrisca e define time que pode surpreender no Brasil em 2025
Comentarista esportivo aponta equipe capaz de colher excelentes resultados ao longo da temporada
Cicinho parece ter aprovado as novas contratações do Cruzeiro para a temporada 2025. Ao projetar a disputa do Brasileirão Série A, o ex-jogador do São Paulo está otimista em razão das movimentações do clube no mercado da bola.
Depois de investir em Cássio, ídolo do Corinthians, a Raposa trouxe outros dois nomes de peso que eram referências em seus respectivos times: Gabigol (Flamengo) e Dudu (Palmeiras). Além deles, chegaram os meio-campistas Christian, Eduardo e Rodriguinho, o atacante Bolassie e o lateral Fagner.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o comentarista do SBT acredita que a Raposa agora tem totais condições de sonhar com um lugar no G-4, mas não a ponto de sonhar com o título nacional.
“Cruzeiro está montando um timão. Olha, eu vou arriscar e acho que o Cruzeiro vai brigar ali pelo G-4”, declarou Cicinho.
Assim como Cicinho, Zinho aprova reforços
Ex-jogador do Cruzeiro, Zinho viu com bons olhos atletas que chegaram para reforçar o elenco celeste para a temporada. Agora, caberá a Fernando Diniz transformar todas estas alternativas em um time competitivo.
“O Pedrinho faz contratações de peso, mexeu com o mercado. Dudu, um dos maiores ídolos do Palmeiras, Gabigol, no Flamengo, e Cássio, do Corinthians. Isso sem falar do Fagner, que também coloco como um ídolo do Corinthians. O Eduardo é um meia de qualidade”, declarou Zinho.
“O Fernando Diniz vai ter opções, considero ele um ótimo treinador. Agora com peças, ele vai ter muitas alternativas, vai colocar suas ideias de jogo, suas opções”, acrescentou.
Fabrício Bruno perto
A diretoria do Cruzeiro espera nas próximas horas selar a contratação de Fabrício Bruno. Depois da primeira oferta recusada, o modelo de negócio foi modificado e tudo caminha para um acerto entre as partes.
Fora dos planos de Filipe Luís, o defensor tem tudo para voltar a vestir o manto celeste.