O futebol brasileiro promete fortes emoções em 2025, e Cicinho tem a convicção de que o ano será de total protagonismo do São Paulo. Em análise feita durante o “Arena SBT” nesta segunda (06), o comentarista voltou a classificar que o time de Luis Zubeldía será o time a ser batido.
Ao avaliar o retorno de Oscar, classificando o meia como o melhor investimento da janela de contratações do futebol brasileiro, o ex-lateral adotou discurso de confiança, prospectando favoritismo na disputa da Libertadores, competição esta onde o clube está garantido direto na fase de grupos.
“É um momento novo (nível de Oscar”. Está chegando no SPFC e vai fazer companhia com Lucas Moura que está voando. Reforça um time que pode ser campeão da Libertadores. O Oscar vai dar muito certo. O SPFC vem muito forte para desespero de vocês, Sheik”, alfinetou Cicinho.
Temporada agitada em 2025
A estreia do São Paulo nesta temporada está programada para o dia 20 de janeiro, diante do Botafogo-SP, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo de debute que seria contra a Inter de Limeira foi postergado para fevereiro.
Além do estadual, o Tricolor terá um cronograma composto por Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão Série A.
Cicinho revela entrevero nos bastidores do SPFC
Em outro momento da atração, Cicinho revelou ter apurado junto a uma fonte que houve recentemente um episódio de turbulência entre o técnico Luis Zubeldía com alguns jogadores, por conta do perfil mais incisivo do argentino.
“Tem alguns jogadores que deram uma encrespada e tira um pouco da autoridade dele, mas eu preciso me aprofundar um pouco mais. O Zubeldía não tem tanta voz ativa quanto o Abel Ferreira”, complementou o ex-jogador.