Cicinho crava primeiro brasileiro eliminado na Libertadores 2025
Comentarista do SBT surpreende ao analisar situação de equipe que vai disputar a competição neste temporada
A temporada 2025 começa em breve com o início dos estaduais no Brasil e Cicinho já revelou seus tradicionais palpites sobre os times que ganharão títulos das principais competições.
Ao ser questionado durante o “Arena SBT” desta semana sobre qual time levantaria o caneco da Copa Sul-Americana, o comentarista do programa não pipocou e deu uma resposta surpreendente.
Cicinho cravou que o Corinthians será o campeão, mesmo com o time paulista classificado para a pré-Libertadores.
“Vai ser o Corinthians. porque ele não vai nem para a Libertadores, vai para a Sul-Americana”, apostou o ex-jogador.
Ou seja, para que o palpite de Cicinho se confirme, o Timão deverá ser eliminado ainda nas fases preliminares da Libertadores.
Desta forma, automaticamente estará classificado para a Copa Sul-Americana.
Estreia do Corinthians na pré-Libertadores
O Timão já conhece o adversário na segunda fase da fase preliminar da principal competição do continente.
Os comandados do técnico Ramón Díaz vão enfrentar o Universid Central, da Venezuela, nos dias 19 de fevereiro, em Caracas-VEN, e 26 de fevereiro, na Neo Química Arena.
Se vencer, o clube paulista enfrentará na terceira fase o ganhador do confronto Barcelona-EQU x Blooming-BOL/El Nacional-EQU.
Cicinho crava São Paulo campeão da Libertadores
Também no “Arena SBT”, o comentarista do programa apontou o São Paulo, seu time do coração, como a equipe que vai levantar a taça da competição mais importante da América do Sul em 2025.
“Libertadores? Lógico que o São Paulo vai ganhar. Dessa vez o São Paulo ganha. Você vai ver!”, cravou Cicinho, ao ser lembrado que já havia errado o mesmo palpite nos anos anteriores.
Como o G4 do Brasileirão do ano passado se transformou em G6 com os títulos de Botafogo e Flamengo na Libertadores e na Copa do Brasil, respectivamente, o São Paulo foi beneficiado com vaga na fase de grupos do torneio continental, já que terminou o Brasileiro na sexta colocação.