Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho antecipa campeão do Brasileirão e Libertadores 2025: “Vai dar show”

Cicinho antecipa campeão do Brasileirão e Libertadores 2025: “Vai dar show”

Comentarista esportivo do SBT não fica em cima do muro e surpreende com palpite polêmicos sobre os principais campeonatos

Por Eder Bahúte em 06/01/2025 08:48 - Atualizado há 2 dias

Cicinho durante o Arena SBT - Reprodução/YouTube

Famoso por suas polêmicas previsões, Cicinho decidiu então antecipar qual time será o campeão do Brasileirão e Libertadores 2025. Deixando os favoritos Palmeiras, Flamengo e Botafogo de lado, o ex-jogador acredita que o São Paulo vai ‘calar a boca’ de todos.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista do SBT projetou o Tricolor dando um verdadeiro’show’ sob o comando de Luis Zubeldía.

“O meu Tricolor vai com muitas surpresas e olha… São Paulo vai dar show. “Campeão brasileiro e campeão da Libertadores”, projetou Cicinho.

São Paulo tímido no mercado

Dono de uma dívida importante, o clube paulista não fará grandes contratações para o ano. Conforme antecipado pelo presidente Julio Casares, será necessário enxugar a folha e fazer ajustes pontuais no elenco, como as laterais. Apesar disso, promete um time competitivo.

“Muita gente pergunta ‘e a dívida que aumentou?’. É claro que aumentou, porque nós estávamos mantendo esses jogadores. “O São Paulo foi o clube que menos vendeu atletas”, disse o mandatário.

“Às vezes, a receita que é anunciada não tem o valor líquido, ninguém sabe, só quem está no caixa, gerindo o caixa, que sabe.” Esse é um processo, por isso que estamos pensando de forma estratégica. Mas acho que vai dar para fazer um time competitivo”, prosseguiu.

Até o momento, o São Paulo anunciou apenas a contratação do meia Oscar. Há a expectativa pela assinatura de um pré-contrato com Wendell, além de um acerto com Enzo Diaz, do River Plate.

Cicinho na bronca

Deixando o clubismo de lado, Cicinho não deixou de criticar a temporada passada do São Paulo. O ex-lateral esperava um 2024 muito melhor. Apesar da conquista da Supercopa, o ano foi decepcionante em sua visão.

“A maior decepção foi o meu Tricolor. Como bom são-paulino, tinha a esperança de comemorar o tetra na Libertadores, mas infelizmente…”, lamentou o comentarista, durante o “Arena SBT”.

Exit mobile version