Cicinho não vê margem para o Botafogo manter o ritmo da temporada mais vencedora da história do clube. Em 2025, além de Artur Jorge, a tendência é que Luiz Henrique e Almada, cruciais nos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, fiquem fora do elenco. Neste cenário, sem projetar uma nova dobradinha, o ex-jogador prevê uma temporada de frustrações para os torcedores.
“É difícil manter! Eu acredito que o Botafogo vai voltar para a realidade.”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.
Cicinho ficou surpreso com o Botafogo
Anteriormente, Cicinho admitiu que não esperava o desempenho avassalador do Botafogo em 2024. Diante do trauma gerado pela derrocada no Brasileirão, a volta por cima fez o comentarista atrelar o posto de maior surpresa ao time alvinegro.
“A surpresa foi o Botafogo, porque depois de um final de 2023 enfrentou toda a pressão, perdendo o título praticamente ganho, mas manteve uma sequência e conseguiu dois títulos, um deles o primeiro da história na Libertadores. Uma surpresa muito boa.”, externou.
Botafogo sem nenhum bicampeonato em 2025?
Campeão nacional e continental, o Botafogo tem a missão de defender os títulos do Brasileirão e Libertadores. Ainda que o Glorioso seja capaz de manter o ótimo rendimento, Cicinho avalia que Cruzeiro e São Paulo, respectivamente, vão desbancar o clube carioca.
“Brasileirão de 2025 vai ser do Cruzeiro.”, cravou.
“Libertadores? Lógico que o São Paulo vai ganhar. Dessa vez o São Paulo ganha. Você vai ver!”, completou.