Polêmico, Cicinho não costuma ‘fugir da raia’ e respondeu de bate pronto quais contratações serão um verdadeiro mico no futebol brasileiro em 2025. Desafiado pela reportagem do SBT, o ex-lateral do São Paulo e do Real Madrid não pareceu nada otimista com Paulinho, no Palmeiras.
Principal reforço do Verdão, o ex-atacante do Atlético-MG exigiu um investimento de 18 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões), além da transferência de mais dois jogadores ao clube mineiro. Gabigol, no Cruzeiro, é outro que não empolga o comentarista do SBT.
“Paulinho, vai dar ruim. Gabigol vai dar ruim. O Juninho vai chegar em um time muito bem montado. A chance de dar…vai dar ruim. Dudu vai dar ruim”, afirmou Cicinho.
Duda manda recado aos rivais do Cruzeiro
Assim como Gabriel Barbosa, Dudu custou e muito aos cofres da Raposa. Dono da SAF celeste, o empresário Pedro Lourenço prometia aos torcedores um reforço que iria abalar Belo Horizonte. No fim, foram dois.
“Mas não é só o Gabriel, só o Dudu…É o Cruzeiro. Esperamos voltar para a seleção brasileira, grandes nomes que têm condições de jogar na seleção. A gente fica muito feliz pelo Cruzeiro estar montando um time forte. Pode ter certeza de que o Cruzeiro vai incomodar muita gente”, disse o ex-Palmeiras.
Cicinho projeta Cruzeiro 2025 e polemiza
Ao contrário de Dudu, Cicinho acredita que o novo time do Cruzeiro ‘não vai dar liga’. Apesar das contratações, o comentarista indicou que a Raposa irá gerar uma frustração ao seu torcedor. Para ele, o Atlético será o campeão mineiro deste ano.
“Todo mundo está acreditando no Cruzeiro, ne? Não vai dar liga, não! Galo mineiro novamente (será campeão mineiro)”, cravou Cicinho, em vídeo publicado nas redes sociais do SBT.